Sua chegada ao shortlist decorreu do maior número de indicações recebidas dentre os participantes durante a fase inicial do prêmio composto de leitores e profissionais da comunidade promoview.
Com o intuito de tornar o primeiro contato com Ribeirão, que é a casa da Colorado, em algo impactante e inesquecível, a Fito realizou uma reforma no café bar do aeroporto da cidade.
A agência foi responsável por todo o planejamento e execução do projeto. Desenvolveram um projeto Taylor Made que contou com a criação e produção de todas as peças gráficas e com a contratação e gestão de fornecedores.
Todo esse esforço culminou num trabalho incrível que, além de ser entregue dentro do prazo, trouxe cenários criativos e interativos aos visitantes.
Levando um pedaço do que a Colorado representa para dentro do aeroporto e gerando awareness e impacto imediato nas pessoas que ali passam todos os dias.
Ficha Técnica
Diretor do Projeto: Juliana Carvalho
Diretor(a) de Criação: Welson
Redator(a): Thamires
Diretor(a) Artístico: Rafaela Maia Sant’Anna
Roteirista: Thamires
Mídia: Juliana Carvalho
Entre no site premiolive.com e vote na categoria de Ambientação/Ativação de Marca em PDV para que a Fito Marketing ganhe o Megafone de Ouro!
Sobre o Prêmio Live
A iniciativa do portal Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada no Brasil que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca reunindo agências da América do Sul.
Em 2021 recebeu entradas de mais de 250 cases inscritos por 41 agências de 3 países.
O Prêmio Live conta com o patrocínio exclusivo da Konecte.me. Saiba mais sobre a premiação clicando aqui.