Premiações

Bazinho Ferraz é finalista no Prêmio Live 2021

Com grandes feitos em sua carreira, Bazinho concorre na categoria de Empresário do Ano.

Bazinho Ferraz está na final do Prêmio Live 2021 concorrendo na categoria de Empresário do Ano!

Estar entre os 3 finalistas da competição decorreu do maior número de indicações recebidas dos participantes durante a fase inicial do prêmio, composto de leitores e profissionais da comunidade promoview.

Bazinho Fundou a BFerraz em 1999 e liderou um movimento de transformação das agências especializadas. Se tornou sócio do Grupo ABC em 2006 e, em 2015 vendeu suas ações do grupo e recomprou 100% da BFerraz para criar o B&Partners CO Mkt Venture. 

Investiu na transformação da agência em uma rede de associados, na sua expansão internacional e nacional, além de criar a The B Network: rede de negócios inovadores em comunicação. Ampliou a atuação de seu grupo em 2020, estabelecendo uma rede de profissionais de pelo menos nove áreas, entre elas especialistas em influenciadores digitais e de experiências, chamada B&Partners. 

Ele diz que a essência atualmente é a mesma dos projetos mais antigos: partir de uma boa ideia. A diferença é que com o time de sócios especialistas previamente reunidos, as ações ficam mais inovadoras e ganham em agilidade, preço e eficiência.

Entre no site premiolive.com e vote na categoria de Empresário do Ano para que Bazinho ganhe o Megafone de Ouro!

Sobre o Prêmio Live

Apresentada ao mercado em 2020, a iniciativa da plataforma Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca presenciais e digitais.

Desenvolvido a partir dos mais modernos conceitos de comunicação e growth, o Prêmio Live contempla e reconhece as ações que permeiam toda a jornada do shopper com indicações e votação dos ganhadores por leitores e participantes da comunidade promoview, em sua maioria formada por experientes profissionais e especialistas nas diversas áreas de atuação premiadas.

Em 2021 recebeu 280 entradas de trabalhos desenvolvidos por 41 agências de 3 países da América do Sul.. 

“O Prêmio Live surge em um momento de grande mudança nos hábitos de consumo onde a experiência tornou-se um elemento chave nas estratégias. Nosso objetivo é reconhecer projetos e cases em todos os ambientes, especialmente no metaverso, alinhando a premiação com as mais recentes tendências”, explica Júlio Feijó que é presidente do prêmio, fundador do promoview e autor de livros e publicações sobre o segmento.

Nesta edição o Prêmio Live  conta com o patrocínio exclusivo da Konecte.me.