Bazinho Ferraz está na final do Prêmio Live 2021 concorrendo na categoria de Empresário do Ano!
Estar entre os 3 finalistas da competição decorreu do maior número de indicações recebidas dos participantes durante a fase inicial do prêmio, composto de leitores e profissionais da comunidade promoview.
Bazinho Fundou a BFerraz em 1999 e liderou um movimento de transformação das agências especializadas. Se tornou sócio do Grupo ABC em 2006 e, em 2015 vendeu suas ações do grupo e recomprou 100% da BFerraz para criar o B&Partners CO Mkt Venture.
Investiu na transformação da agência em uma rede de associados, na sua expansão internacional e nacional, além de criar a The B Network: rede de negócios inovadores em comunicação. Ampliou a atuação de seu grupo em 2020, estabelecendo uma rede de profissionais de pelo menos nove áreas, entre elas especialistas em influenciadores digitais e de experiências, chamada B&Partners.
Ele diz que a essência atualmente é a mesma dos projetos mais antigos: partir de uma boa ideia. A diferença é que com o time de sócios especialistas previamente reunidos, as ações ficam mais inovadoras e ganham em agilidade, preço e eficiência.
Entre no site premiolive.com e vote na categoria de Empresário do Ano para que Bazinho ganhe o Megafone de Ouro!
Sobre o Prêmio Live
Apresentada ao mercado em 2020, a iniciativa da plataforma Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca presenciais e digitais.
Desenvolvido a partir dos mais modernos conceitos de comunicação e growth, o Prêmio Live contempla e reconhece as ações que permeiam toda a jornada do shopper com indicações e votação dos ganhadores por leitores e participantes da comunidade promoview, em sua maioria formada por experientes profissionais e especialistas nas diversas áreas de atuação premiadas.
Em 2021 recebeu 280 entradas de trabalhos desenvolvidos por 41 agências de 3 países da América do Sul..
“O Prêmio Live surge em um momento de grande mudança nos hábitos de consumo onde a experiência tornou-se um elemento chave nas estratégias. Nosso objetivo é reconhecer projetos e cases em todos os ambientes, especialmente no metaverso, alinhando a premiação com as mais recentes tendências”, explica Júlio Feijó que é presidente do prêmio, fundador do promoview e autor de livros e publicações sobre o segmento.
Nesta edição o Prêmio Live conta com o patrocínio exclusivo da Konecte.me.