Presente entre os 3 finalistas da competição, sua chegada na final decorreu do maior número de indicações recebidas dentre os participantes – composto de leitores e profissionais da comunidade promoview – durante a fase inicial do prêmio.
As dificuldades trazidas pela pandemia se revelaram uma oportunidade para inovar. O IFood, que antes proporcionava grandes celebrações para conectar seus clientes, agora precisou ressignificá-las e adaptá-las às necessidades atuais.
Com isso, o iFood Share, que antes era presencial e acontecia de seis em seis meses para celebrar metas conquistadas no ano fiscal anterior e o próprio calendário de fim de ano, seria agora online.
Em parceria com a TSBETC, construíram todas as mensagens, experiências, soluções técnicas e histórias.
Inspirada em espalhar mensagens de acolhimento e solidariedade, como evidenciado pela adesão da empresa ao movimento #NãoDemita, a empresa promoveu a estréia de seu modelo online com o intuito de revolucionar o universo da alimentação, que agora é sobre levar comida boa, acessível a todos, gerando empregos e tornando a vida das pessoas melhor.
Houveram diversas interações com o público que iam desde o concurso interno chamado IFood´s Got Talent, em que os FoodLovers enviaram voluntariamente seus talentos musicais, artísticos (sozinhos, em parceria ou com suas famílias),. até a reprodução de receitas familiares dos espectadores por um chef ao vivo
O evento também contou com a participação de grandes nomes do entretenimento como Fábio Porchat e Rafael Portugal.
Todo este empenho do IFood, em parceria com a TSBETC, que produziu todas as atrações, resultou em uma maneira inovadora para engajar o público e, portanto, acabou por engajar ainda mais valor à marca.
Ficha Técnica
Diretor do Projeto: Catarina Eiko
Diretor(a) de Criação: iFood
Redator(a): iFood
Diretor(a) Artístico: Vini Gouveia
Roteirista: Vini Gouveia
Entre no site premiolive.com e vote na categoria de Convenção do Ano em Live Streaming, para que a TSB ganhe o Megafone de Ouro!
Sobre o Prêmio Live
A iniciativa do portal Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca reunindo agências da América do Sul.
Desenvolvido a partir dos mais modernos conceitos de comunicação e growth, o Prêmio Live contempla e reconhece as ações que permeiam toda a jornada do shopper com indicações e votação dos ganhadores por leitores e participantes da comunidade promoview, em sua maioria formada por experientes profissionais e especialistas nas diversas áreas de atuação premiadas.
Em 2021 recebeu entradas de mais de 250 cases inscritos por 41 agências de 3 países.
Nesta edição o Prêmio Live conta com o patrocínio exclusivo da Konecte.me. Saiba mais sobre a premiação clicando aqui.