Quando o assunto é praia, mar, sol ou tudo o que envolve o lifestyle, Havaianas não fica de fora. E o surf, esse esporte tão amado pelos brasileiros, marca a sua estreia no maior evento esportivo do mundo que começa nos próximos dias.
Unindo o útil ao agradável, Havaianas, em parceria com a Confederação Brasileira de Surf, será o uniforme oficial de praia dos atletas na competição.
Leia também: Havaianas entra na contagem regressiva para as Olimpíadas.
O apoio da marca integra a estratégia de Havaianas junto aos comitês Olímpico e Paralímpico. Levando a garra brasileira para o outro lado do mundo, a marca acompanhará e vestirá por completo os atletas do surfe brasileiro em Tóquio, com calçados, vestuário e acessórios antes e depois dos treinos e competição.
“A Havaianas sempre esteve presente em meio às praias e se tornou a companhia perfeita de banhistas e atletas de esportes aquáticos em todo o mundo. Desde a nossa primeira parceria com o WSL, nós entendemos a ligação que temos com esse esporte e lifestyle, e por isso somos apaixonados por eles. Estamos muito empolgados por vestir os atletas brasileiros por completo e, com certeza, queremos vê-los no pódio, carregando a medalha de ouro!”, afirma Mafê Albuquerque, diretora de Comunicação Global de Havaianas.
Dentre as peças que fazem parte dos uniformes de praia estão as tradicionais Havaianas Brasil Logo, os óculos Caraíva e Ubatuba, as Shoulder Bags e Mochilas Havaianas Saco, além dos boardshorts, camisetas Aquarela e Arara, casacos, bermudas e calças Havaianas, incluindo os modelos Rainbow.
“Ter uma marca como a Havaianas, em parceria com o surfe brasileiro é motivo de muito orgulho e satisfação para a Confederação Brasileira de Surf. O momento histórico vivido pelo Surfe no cenário esportivo mundial, nos traz uma oportunidade e responsabilidade únicas para pensarmos nos resultados de longo prazo das ações realizadas hoje. Por isso ficamos muito felizes com o suporte ampliado dado pela Havaianas, tanto à nossa equipe que estará no Japão como aos atletas da Seleção Júnior.” afirma Adalvo Argolo, presidente da Confederação Brasileira de Surf.
De acordo com o Comitê Organizador de Tóquio, o surf fará sua estreia no evento em 25 de julho. As peças utilizadas pela Seleção Brasileira de Surf receberão aplicações de identificação do país, mas as versões originais poderão ser encontradas nas lojas físicas, pontos de venda e Digital Flagship Store de Havaianas.