Patrocínios

Vizzela Cosméticos presta apoio de produção a 'O Jovem Frankenstein'

Com o encerramento da primeira temporada no Rio de Janeiro, marca acredita em sucesso do musical, que chega a São Paulo em 2024.


A Vizzela Cosméticos, marca de cosméticos nacional, cruelty free e 100% vegana, anuncia apoio cultural à produção teatral de “O Jovem Frankenstein”, peça montada pela Ventura Produções. Esta parceria inovadora, baseada em valores compartilhados e um apreço pela arte, tem elevado a experiência dos espectadores, combinando o mundo do teatro com a magia da maquiagem.

A colaboração entre Vizzela e a produção do musical surgiu de um desejo mútuo de promover a cultura e a arte. A equipe de produção procurou a marca, reconhecendo sua reputação no mercado e a posição de destaque nas redes sociais, assim como nos pontos de venda em todo o país. Após algumas reuniões e um alinhamento de valores, a Vizzela decidiu fornecer apoio à beleza do musical, incluindo uma ampla gama de produtos de maquiagem, para a produção de arte de “O Jovem Frankenstein“.

O elenco também inclui atores aclamados pelo público que tradicionalmente consome teledramaturgia, como Fernando Caruso, Totia Meireles, Malu Rodrigues, Bel Kutner, Claudio Galvan e Hamilton Dias. Acompanhados por uma orquestra composta por nove músicos, sob a hábil regência de Marcelo Castro, a produção entrega uma experiência teatral repleta de risos, emoção e música envolvente.

Ainda sobre a participação da marca, Vizzela forneceu uma variedade de produtos de maquiagem para o espetáculo, incluindo desde bases, corretivos, pó, até itens essenciais para a produção artística, como canetas delineadoras, máscara de cílios, paleta de sombras e toda a linha fix, adequada para alta fixação durante toda a peça, além de pincéis e utensílios.

A marca também recebeu reconhecimento em vários aspectos da produção, incluindo sua presença no programa digital da peça, na TV Foyer (sala de espera do teatro), no telão da sala de espetáculos, em vídeos e fotos de alta qualidade para uso da marca, na cartela de apoiadores no Instagram do espetáculo, no backdrop de ficha técnica e em postagens de agradecimento no Instagram.

“O Jovem Frankestein” teve sua estreia inicialmente no Rio de Janeiro em 18 de agosto de 2023, onde atingiu a marca de 26 mil espectadores em 38 sessões no Teatro Multiplan, na Barra da Tijuca. Agora, continuará a envolver o público com a próxima temporada, desembarcando em São Paulo no dia 18 de janeiro de 2024, no teatro Bradesco, no shopping Bourbon.