Dois anos se passaram sem que os executivos e empreendedores da indústria de eletroeletrônicos pudessem se encontrar. Nesse período, o mercado mudou, se transformou e evoluiu.
Agora, com o avanço da vacinação, o setor comemora a possibilidade de voltar a fazer reuniões presenciais. Anualmente, a Eletrolar Show patrocina o encontro de varejistas de todo o Brasil com os principais fabricantes da indústria nacional e internacional.
Confira as principais feiras de negócios aqui.
“O Brasil tem redes fortes de varejo regional em todos os Estados, e, na maioria dos casos, a Eletrolar Show é a única oportunidade de encontro face-to-face do ano.”, afirma Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar.
“É na feira que surgem os negócios que são responsáveis pelos produtos que o consumidor encontrará no varejo, no final do ano, tanto nas lojas físicas como no e-commerce.”, comenta Clur.
Em sua 15ª edição, a Eletrolar Show está consolidada como o principal espaço de troca de experiências, ideias, e, especialmente, de geração de negócios entre a indústria e o varejo de eletroeletrônicos no Brasil.
A feira, este ano, retoma o seu objetivo de abrir caminho para novos relacionamentos e parcerias, para mostrar novidades em produtos, que poderão ser tocados e experimentados em um espaço seguro, e, acima de tudo, contribuir para a conectividade e bons resultados entre todos os que compõem o segmento.
“Estamos certos de que faremos um evento com o mesmo nível de segurança das reuniões que já acontecem no mundo corporativo e nas compras em shopping centers.”, afirma Carlos Clur, ressaltando que serão praticados os mais modernos protocolos de segurança sanitária.
A Eletrolar Show irá ocorrer de 4 a 7 de outubro de 2021 e apresentará lançamentos em eletroeletrônicos, eletroportáteis, smartphones, drones, produtos de TI, mobilidade, monitoramento e equipamentos para a “casa conectada” de marcas consagradas.
Como nos anos anteriores, serão convidados pelo Grupo Eletrolar compradores que representam 30 mil pontos de venda de todo o País. Totalmente adaptada ao novo momento corporativo, haverá também a possibilidade de reuniões on-line, em casos específicos, tornando a 15ª edição alinhada com os tempos atuais.