Mídia

Cerveja Petra Origem apresenta novo posicionamento

O novo momento de Petra Origem vem acompanhado da estreia de filme inédito em TV aberta e fechada e diversas ações pelo país.

A cerveja Petra Origem acaba de lançar o posicionamento: “A cerveja que é muito a gente”, baseado nas experiências que traduzem brasilidade e autenticidade na presença da marca em seus territórios naturais de atuação: Cinema, gastronomia, música brasileira e celebrações regionais. 

Desenvolvido em parceria com a agência BETC Havas, o novo momento de Petra Origem vem acompanhado da estreia de filme inédito em TV aberta e fechada e diversas ações pelo país, além de plano de mídia em todo o território nacional, com desdobramentos em veículos impressos e on-line.

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“Petra Origem sempre esteve conectada com as experiências que traduzem a essência da cultura do povo brasileiro. Cinema, arte, culinária típica das diferentes regiões e as mais genuínas manifestações populares do nosso país estão no DNA da marca, e serão valorizadas mais do que nunca neste novo momento.”, conta Eliana Cassandre, head de Marketing de Petra Origem Puro Malte e do Grupo Petrópolis.

Com lançamento no dia 8 de agosto, o vídeo apresenta de forma leve e descontraída situações que todo brasileiro se identifica ou, no mínimo, já teve contato.

Com versões de 30″, 15”, 10” e 5” as peças mostram momentos como pedir cerveja só com um gesto e cantar com empolgação no karaokê. 

A campanha conta com estratégia de regionalização, realçando cenas criadas e filmadas exclusivamente para cada uma das cinco regiões do país, incluindo o tradicional bate-volta até a praia, em São Paulo, e aplausos ao pôr do sol no Rio de Janeiro. 

O plano de comunicação também traz materiais gráficos para anúncios, Out Of Home e rede sociais, além de ações especiais durante os jogos da etapa final do Campeonato Brasileiro.

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.