Mídia

Club Social lança música inédita em parceria com o Heavy Baile

Iniciativa tem como objetivo incentivar o trabalho de pequenos artistas brasileiros em meio à pandemia.

Club Social, a marca de snacks da Mondelez Brasil, acaba de lançar o hit ” Montagem Partiu, Não Para ( Ombrim Pezim ) ” em parceria com o grupo Heavy Baile, um dos maiores representantes da cultura popular, urbana e de funk no Brasil. 

A ação é mais uma iniciativa da marca para estar presente na rotina dos jovens, incentivando a persistir nas suas atividades, aguentar firme e não parar neste momento difícil, sem deixar ninguém para trás. 

Leia também: Club Social apresenta campanha em parceria com o Heavy Baile.

O projeto estava em desenvolvimento por Club Social, em parceria com o Heavy Baile e a Leo Burnett Tailor Made, quando uma artista visual fez um desabafo nas redes sociais sobre o contexto em que se encontram os artistas urbanos. 

Pri Barbosa foi convidada para uma live para debater a situação, e, a partir dessa conversa, Club Social e Heavy Baile decidiram incluir outros artistas visuais na iniciativa como forma de engajamento e apoio à essa classe que foi tão prejudicada. 

O hit conta com uma mistura única de funk e música eletrônica e promete não deixar ninguém parado. Para isso, além da sequência de batidas inéditas, a parceria contou também com a produção de um clipe exclusivo e participação de diversos artistas e dançarinos, como forma de incentivar e dar visibilidade para seus trabalhos, trazendo uma perspectiva de retomada das atividades. 

“Club Social sempre esteve presente na rotina do jovem e com essa parceria reforçamos essa conexão, celebrando as expressões culturais e urbanas e estimulando os artistas do Brasil inteiro a não pararem de fazer o que eles mais amam: A arte!”, explica Fabiola Menezes, diretora de Marketing da categoria de biscoitos da Mondelez Brasil. 

“É muito bom quando um projeto assim se torna real. Ele começou de uma parceria entre Club Social e Heavy Baile com o desejo comum de movimentar a cultura urbana pop e foi crescendo, escutou as redes, colocou mais gente pra dentro e se tornou uma grande celebração das artes. Teve desde hip hop, passinho e funk até afrohouse, stiletto e muita arte gráfica, juntando um monte de gente talentosa que não deixa ninguém pra trás.”, explica Alessandra Sadock, diretora de Criação da Leo Burnett TM. 

O projeto vai contar com outras três versões da música, que serão remixadas por artistas que participam da iniciativa. No TikTok, Club Social lança um challenge de coreografia, incentivando a valorização da cultura popular e envolvendo o público com sua dancinha cativante. 

O hit original já pode ser ouvido na plataforma de S treaming Spotify e o clipe pode ser conferido abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.