Todo mundo já passou por alguma situação em que teve que, praticamente, rebolar para encontrar espaço na geladeira.
Com foco na versatilidade e flexibilidade dos compartimentos, a Consul anuncia sua nova linha de geladeiras com Espaço Flex. Com mais de dez combinações nas prateleiras da porta, gaveta destinada para o armazenamento de frutas e verduras, freezer 3 em 1, compartimento fechado e exclusivo na porta do freezer e nova tecnologia de filtro antiodor, os modelos são bem pensados para se adaptarem às diferentes necessidades do dia a dia dos consumidores.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Para anunciar a nova linha Consul com Espaço Flex, a marca lança a campanha assinada pela FCB Brasil: “Nova Consul com jogo de cintura”. Ao som de uma versão funk do hit “Vai ter que rebolar”, da famosa dupla Sandy & Júnior, a Consul mostra como a nova geladeira permite muito mais possibilidades na hora de organizar as compras.
Caso não consiga visualizar clique aqui.
“Se antes abríamos a geladeira poucas vezes ao dia, hoje ela se tornou protagonista da cozinha para atender à nova rotina. Abrimos até para pensar! Por isso, quando desenvolvemos o produto, vimos que, atualmente, o consumidor mudou seu comportamento de compras de mercado e busca novas formas de abastecer sua casa. Com os novos modelos, queremos atender essa dor do consumidor que precisa fazer caber tudo na geladeira, sem ter que rebolar para organizar todos os alimentos.”, comenta Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Whirlpool, dona da marca Consul.
Os modelos, disponíveis nas capacidades de 410L e 450L, estão entre os maiores da categoria de refrigeradores frost free e foram desenvolvidos para se adaptarem aos consumidores.
“O importante é lembrarmos que não é a gente que tem que se adaptar a geladeira é a geladeira que se adapta a nossa nova realidade. E os modelos Consul com Espaço Flex são assim. Eles têm até 10 combinações de espaço e você pode mudar de acordo com suas necessidades. Com mais espaço e fácil organização interna, os modelos certamente facilitarão o dia a dia das famílias brasileiras.”, finaliza Magnoli.
O destaque da campanha fica por conta do formato de dueto vertical das divertidas perninhas que mostram todo o jogo de cintura que era preciso para organizar a geladeira.
A estreia será com filme em TV aberta, merchandising no programa da Ana Maria Braga e ação com influenciadores, entre eles a ex BBB, Camilla de Lucas, além de conteúdo com a especialista em organização com Micaela Góes.
“Já vimos geladeiras de todos os tipos e modelos, mas com ‘jogo de cintura’ é a primeira vez. Com esse conceito divertido, queremos mostrar que é a geladeira que tem que se adaptar a você e não você a ela.”, comenta Marcelo Rizério, ECD da FCB Brasil.