Havaianas anuncia o lançamento do Havaianas TNS (The New Sneakers), primeiro tênis da marca que traz uma inspiração que mistura música, cores e leveza.
A W3haus, agência do Grupo Stefanini, desenvolveu estratégia e criação da campanha global para o lançamento, incluindo o nome do produto e o conceito, que ganhou vida na canção “Andar Leve”, já disponível no Spotify.
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Em parceria com a Musickeria, a música foi criada pelo trio Gilsons como um convite para redescobrir a cidade e andar com leveza.
É com um pocket show da banda, transmitido no dia 23 de agosto pelo YouTube, que Havaianas vai apresentar o TNS, com um desfile nas alturas estrelado pela ginasta Rebeca Andrade, medalhista Olímpica, e um grupo de praticantes de slackline.
“Queremos-ver cada vez mais pessoas sendo quem são, e, principalmente, se sentindo confortáveis e seguras para experimentar novas possibilidades. Esse é nosso primeiro sneaker casual, e nossa intenção foi traduzir o que há de mais marcante em Havaianas e transpor para esses modelos.”, comenta Fernanda Romano, CMO de Alpargatas.
O novo tênis é sustentável e produzido a partir de algodão, materiais recicláveis e fontes renováveis como casca de arroz e óleos vegetais, além da parte emborrachada que é uma das características das Havaianas.
Os produtos foram desenhados para uso em diversos ambientes, e a linha conta com quatro modelos que variam em relação a cor, estampa e materiais, somando 13 versões diferentes e podem ser encontrados em quatro modelos: “Roots”, com design mais voltado para a natureza, “Mix Print”, com estampas militares e de onça, “Colors”, disponível nas versões azul, branco, rosa, preto e neon e “Mix”, com cores mais vibrantes distribuídas pelo solado e lateral do calçado.