O Guaraná Antarctica completa 100 anos e convocou os brasileiros para se tornarem seus “sócios“, além de ter apresentado uma edição comemorativa das latinhas da marca cocriada com os consumidores.
Agora, Guaraná Antarctica lança a ação de marketing promocional “100 anos, 100 prêmios“, com campanha protagonizada pela apresentadora Ana Maria Braga e criada pela Soko.
Leia também: Lata comemorativa marca os 100 anos do Guaraná Antarctica.
No filme para TV e internet, Ana Maria brinca com o destino que o brasileiro poderá dar aos prêmios em dinheiro, como homenagear o seu vira-lata caramelo ou se empolgar na coleção de crochê – alguns dos símbolos de “brasilidade”, segundo os consumidores.
Ate-o final de outubro, a marca promete distribuir até R$ 5 mil por semana e R$ 100 mil por mês, além de um prêmio final de R$ 500 mil. Para participar, é necessário comprar um produto da marca e cadastrar o cupom fiscal. Outras informações aqui.
“Nos 100 anos de Guaraná Antarctica, queríamos uma promoção que refletisse a diversidade e irreverência do brasileiro. É por isso que convidamos as pessoas a utilizarem os prêmios como quiserem: Seja comprando uma fritadeira elétrica ou enchendo a casa de crochê.”, observa Rafael Alves, creative leader da Soko.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.