O patrocínio da Vivo faz parte do movimento #JogueComElas, uma campanha de várias marcas para trazer mais visibilidade aos times e atletas femininos.
Nela, empresas como a Buscofem Brasil, Clear, Guaraná, Bradesco, Netshoes e UFC Brasil trazem uma série de iniciativas em prol do esporte praticado por mulheres, que vão desde patrocínios — inclusive na área de e-Sports, os jogos on-line — a aulas práticas de futebol e ações publicitárias.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Para ampliar o investimento no esporte feminino, agora a Vivo se tornou patrocinadora oficial da “Nossa Arena”, um espaço dedicado exclusivamente à prática de esportes por mulheres.
Localizado na cidade de São Paulo, na Barra Funda, o espaço conta mais de 8500 metros de atividades esportivas para mulheres. Os esportes praticados são inúmeros: futebol, futevôlei, Yoga, Pilates, vôlei, beach tênis, vôlei de praia entre outros.
De acordo com a fundadora do empreendimento, Júlia Vergueiro, a ideia é fornecer um espaço completo para a prática de esportes. “Até o fim do ano, vamos abrir uma área para atendimentos de uma médica do esporte, uma nutricionista e uma fisioterapeuta.”, destaca.
Ao todo, são cinco quadras de areia, campos de grama sintética, vestiários, bar e área para prática e Pilates e Yoga. O anúncio da chegada será realizado por meio de uma ação com influenciadores digitais nos próximos dias e contará com a presença de Milene Domingues, ex futebolista profissional brasileira.
O patrocínio da Vivo faz parte do movimento #JogueComElas, uma campanha de várias marcas para trazer mais visibilidade aos times e atletas femininos.
Nela, empresas como a Buscofem Brasil, Clear, Guaraná, Bradesco, Netshoes e UFC Brasil trazem uma série de iniciativas em prol do esporte praticado por mulheres, que vão desde patrocínios — inclusive na área de e-Sports, os jogos on-line — a aulas práticas de futebol e ações publicitárias.