O Magalu aproveitará a estreia de Luciano Huck nos domingos da Globo neste dia 5, para apresentar ao público uma promoção que visa divulgar seu sistema de cashback.
A marca, que foi parceira de muitos anos do Domingão do Faustão, segue na programação, agora com Huck, e apresentará sua promoção durante o quadro Quem Quer Ser um Milionário, uma das atrações do programa.
Leia também: Magalu, Alok e GR6 lançam o ‘180’ pelo fim à violência contra a mulher.
Na campanha Cashback do Milhão, a rede de varejo e e-commerce promoverá sorteios semanais no valor de R$ 100 mil, que serão entregues aos vencedores pelo Magalupay, a carteira digital da empresa.
Para-concorrer, é preciso comprar qualquer produto em um dos canais de venda da marca – lojas físicas, site ou aplicativo – no período de 5 de setembro a 30 de novembro. Cada compra irá gerar um número da sorte, que servirá para o sorteio, via Loteria Federal.
A etapa final da campanha, cujo conceito foi desenvolvido pela Ogilvy, acontecerá no dia 8 de dezembro, quando, no programa, será feito o sorteio do prêmio especial de R$ 1 milhão.
Durante todo o período da ação, o Magalu fará ações de merchandising no Domingão com Huck. O apresentador também irá protagonizar o comercial da promoção, que ainda contará com peças de mídia exterior e materiais digitais. Luciano Huck também usará as redes sociais para mostrar ao público como utilizar o Magalupay.
O Magalu foi patrocinador master da Super Dança dos Famosos, que teve início quando Faustão ainda comandava o Domingão e terminou na semana passada, sob o comando de Tiago Leifert.
Durante a competição, a assistente virtual da marca, Lu, apareceu no programa fazendo alguns passos das danças apresentadas, em uma ação de merchandising para promover a empresa.