O banco digital will bank vai procurar os seus xarás pelo Brasil. Will, Willma, Willson, William, Willmara, Willda e todos aqueles cujos nomes começarem com Will poderão ser sorteados e ganhar um boleto pago.
O will bank está também desafiando a internet a mudar seu nome no perfil para ter um boleto pago, afinal, não está fácil para ninguém.
As melhores promoções você encontra aqui.
Quem não tem um nome que se inicia com Will também poderá participar, basta fazer a mudança do nome do perfil nas redes sociais. A expectativa é que as redes sociais sejam inundadas por Willrina, Willcos, Willlipe, Willsé e muitos outros Wills.
Com-lançamento em 8 de setembro, a campanha criada pela monkey-land conta com uma animação produzida pela Acacá e áudio da Satélite terá ampla divulgação digital, além da ação nas redes sociais potencializada por influenciadores plano de merchandising na TV aberta.
“Historicamente, o brasileiro associa bancos a um sentimento de frustração. No will bank, queremos oferecer experiências positivas e esse objetivo se reflete em todos os nossos contatos com o público, desde o atendimento on-line, as interações nas redes sociais até nas nossas campanhas, como neste caso.“, explica Daniel Feitoza, CMO do will bank.
“É uma ação inusitada para engajar o consumidor. O will bank transpira inovação e é isso que precisamos transmitir para o público por meio de suas ações publicitárias.” comenta Ricardo Forli, cofundador do estúdio criativo monkey-land, responsável por essa e outras campanhas da fintech como “Independência da Tcheca”, protagonizada por Danny Bond – a primeira mulher negra trans, nordestina e periférica a estrelar uma ação de banco.
Para ampliar a divulgação, o will bank fará parcerias com um poderoso time de influenciadores formado por Will Smith da Bahia, o ex bbb João Pedrosa, Yuri Marçal, Tia Má, Babu Santana, Paola Oliveira, Pequena Lo, Yarley, Banca Digital, Memes Twitter, Sou eu na vida, Sincero Oficial e Gina Indelicada.
A campanha conta também com a participação de 30 influenciadores do coletivo Digital Favela, com o qual o will bank já trabalhou em outras campanhas.
A mecânica da nova campanha é bem simples. O consumidor que quiser participar, precisa acessar o site www.eusouowill.com.br, fazer o seu cadastro e apresentar um comprovante que seu nome começa com Will, ou o print da mudança do perfil nas redes sociais.
O banco vai sortear 1000 pessoas que ganharão “boletos pagos” de R$ 100.