O Instituto Jô Clemente (IJC), antiga Apae de São Paulo, e a marca Chico Rei fecharam uma parceria para o lançamento de uma linha de camisetas personalizadas, com o nome “Coleção Instituto Jô Clemente”.
Pelo acordo, parte da renda das vendas dos produtos será revertida para os atendimentos diretos nos serviços de saúde, inclusão social e defesa de direitos das pessoas com deficiência intelectual apoiadas pela Organização.
As melhores ações da marketing social estão aqui.
Além das camisetas, a coleção inclui outros itens: Canecas, capas para celular e pôsteres. A linha traz estampas exclusivas com temas relacionados ao propósito do IJC, como inclusão, diversidade, liberdade e independência.
“Nos-do Instituto Jô Clemente ficamos muito felizes com essa parceria. Sempre buscamos aliar a nossa marca com empresas que geram impacto social, como é o caso da Chico Rei. Acreditamos que será um sucesso, pois vemos uma conscientização cada vez maior na sociedade brasileira para a compra de produtos relacionados a uma causa.”, diz Isa Degaspari, gerente de Desenvolvimento Institucional do IJC.
Para o CEO da Chico Rei, Bruno Imbrizi, a coleção é uma celebração das diferenças. “A mensagem das camisetas incentiva a mudança de olhar sobre a pessoa com deficiência intelectual. Essa é uma premissa do IJC que abraçamos com muito carinho e que está refletida nos produtos. Acreditamos no apoio à diversidade e temos muito orgulho de contribuir com a causa em parceria com uma Organização que é referência nacional nesta luta.”, conta.
Para quem quiser conhecer os produtos e contribuir com a causa, a “Coleção Instituto Jô Clemente” está disponível na loja virtual Chico Rei .