Inspirar, acolher e transmitir confiança! Pautada nestas premissas, a Piccadilly encontrou em Marília Mendonça uma forte aliada para disseminar o propósito – e os produtos – da marca em todo o país.
Segundo a gerente de Marketing da calçadista, Rafaela Loth, a cantora sertaneja, que será a “cara” da coleção Primavera/Verão, chega para unir forças e transmitir todo o conforto e tecnologia que a Piccadilly leva em seus calçados.
Leia também: Piccadilly lança tênis produzido com garrafa pet.
“A Marília Mendonça está sempre difundindo mensagens de conforto, coragem e autenticidade. Não poderia estar mais alinhada com o nosso propósito e, por isso, temos certeza de que a parceria será um grande sucesso. É uma mulher ‘real’ que irá conversar com milhares de outras mulheres ‘reais’.”, comenta.
“Somos especialistas em unir moda e conforto e sempre acreditamos que beleza e bem-estar andam juntos. Quando unimos todas essas características, estamos dizendo às mulheres que elas podem estar bonitas e confortáveis consigo mesmas, revelando o verdadeiro eu. Mensagens que a Marília Mendonça enfatiza bastante com seu público.”, afirma.
A cantora estará presente em campanhas veiculadas na TV (aberta), no digital, pontos de venda, e parceria com influenciadores.