Profissionais

ViacomCBS Brasil tem novo diretor de Ad Sales

A vinda do executivo reforça a nova estratégia comercial de trazer a visão do cliente para os projetos com um enfoque multiplataforma.

A ViacomCBS Brasil acaba de anunciar a chegada de Denis Onishi como novo diretor de Ad Sales no país. Nesta função, Onishi será responsável pelas iniciativas comerciais visando o posicionamento e relacionamento da ViacomCBS com o mercado publicitário para todas as marcas da companhia, com ênfase em Pluto TV.

A vinda do executivo reforça a nova estratégia comercial de trazer a visão do cliente para os projetos com um enfoque multiplataforma

Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça

Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, Onishi passou por algumas das principais agências como JWT, Havas e Dentsu quando trabalhou com Ford, Citroën, Toyota, Samsung, entre outras marcas. 

Denis-Onishi (Foto: Divulgação).

Na Stellantis (antiga FCA Latam) desde 2016, foi head de Mídia da Fiat, Jeep, Dodge, RAM, Pegeout, Citroën e Mopar no Brasil e na América Latina. Onishi foi também presidente do Comitê de Mídia da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e conselheiro do IAB até agosto de 2021. 

“Estamos muitos felizes com a chegada de Denis à ViacomCBS Brasil. Sua liderança e visão estratégica são fundamentais para fortalecermos nossa atuação como parceiros de negócios dos anunciantes e agências de publicidade.” afirma Fabricio Proti, vice-presidente Sênior de Ad Sales para AVOD e Pay TV na ViacomCBS América Latina e Gerente Geral da ViacomCBS Brasil.