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Vivo inaugura sua primeira ‘wall store’ do Brasil

No bairro do Jardins, o espaço oferece experimentação de produtos, como smartphones, smartwatches, produtos de áudio, e-health, rastreadores, repetidores de sinal Wi-Fi.

Com a proposta de buscar novas formas de se relacionar com seus clientes, a Vivo inaugura sua primeira loja com conceito ‘wall store’ do Brasil, em um modelo pioneiro entre as telcos no País. 

No último mês, a Vivo ultrapassou a marca de 1,7mil lojas físicas, e, até o final de 2021, serão 1,8mil lojas físicas em todo o território nacional, entre inaugurações e reaberturas em novos formatos de negócio.

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Desenvolvida pelo GAD, uma das mais importantes consultorias de Branding e Design do Brasil, a Loja Vivo Prime apresenta um modelo arquitetônico inovador no setor de telecomunicações, convidativo à degustação de produtos, possibilitando vivenciar uma jornada diferenciada de atendimento diferenciado. 

Por-exemplo, a Loja Vivo Prime permite que o cliente adquira o produto e retire na hora ou receba em um endereço de seu interesse com comodidade e praticidade, em até 4 horas, na cidade de São Paulo. 

A nova loja da Vivo está localizada no CJ Shops Jardins, Piso 2, no bairro do Jardins, em São Paulo, e funciona de segunda à sábado, das 10h às 22h e, aos domingos das 14h às 20h.

O novo ponto de venda da empresa é paperless, ou seja, sem uso de papéis em sua operação, desde a assinaturas de contratos, material publicitário e informativo. 

O espaço oferece aos clientes a oportunidade de adquirir serviços como planos de telefonia móvel e Vivo Fibra, e produtos do portfólio da empresa, como smartphones, smartwatches, tablets, repetidores Wi-Fi, produtos inteligentes como robô aspirador, balança digital com bioimpedância, rastreadores e carregadores sem fio, além de assistentes virtuais que funcionam integrados a uma rede Wi-Fi, e dispositivos de Casa Inteligente, entre câmeras de segurança, sensores de abertura de porta/cofres/janelas, lâmpadas e tomadas inteligentes.

A loja conta também com o Vivo em Casa, canal digital pelo qual o consumidor tem a comodidade de ser atendido em um ambiente seguro e controlado diretamente por um consultor da loja via WhatsApp, tanto para aquisição de produtos e dispositivos tecnológicos – com a opção de recebê-los no endereço escolhido ou retirar em uma loja física – como para informações sobre seu plano. 

É possível solicitar a emissão de 2ª via de fatura; contratação e migração de Vivo Fibra, planos pré-pago, controle e pós-pago; contração de Serviços Digitais e portabilidade.

“Temos investido em formatos inovadores para atender de maneira única o nosso cliente. Queremos oferecer uma experiência exclusiva, com atendimento especializado e um espaço para degustação de produtos tecnológicos que são objeto de desejo dos consumidores.”, afirma Gustavo Nóbrega, diretor de Canais da Vivo.