A BETC Londres criou uma campanha para a Coca-Cola, especialmente direcionada à Geração Z. O objetivo da campanha é defender que universos virtuais podem ser usados para construir laços humanos reais.
O DJ Alan Walker, Aerial Powers e AverageJonas, membros da organização de esportes eletrônicos Team Liquid são participantes da ação.
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O esforço, que inclui novos elementos de design de embalagem e uma parceria com o Twitch, tem início com o lançamento do filme “One Coke Away From Each Other”, que coloca a marca no centro de uma competição fictícia de e-Sports.
No-comercial, que será veiculado em mais de 150 países, depois que um gamer abre uma Coca-Cola, os personagens do jogo largam suas armas para um abraço.
A direção é de Daniel Wolfe, com produção da Mathematic, especializada em jogos e CGI.
Manolo Arroyo, diretor de marketing global da Coca-Cola Co. defende que, “A filosofia Real Magic está enraizada na crença de que as dicotomias podem tornar o mundo um lugar mais interessante, um mundo de pessoas extraordinárias, oportunidades inesperadas e momentos maravilhosos. Ao mesmo tempo, captura a essência da própria Coca-Cola: um verdadeiro sabor indescritível, único, um toque de verdadeira magia.”
Confira o filme abaixo:
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