Mídia

Coca-Cola dá início à campanha global 'Real Magic'

O objetivo da campanha é defender que universos virtuais podem ser usados para construir laços humanos reais.

A BETC Londres  criou uma campanha para a Coca-Cola, especialmente direcionada à Geração Z. O objetivo da campanha é defender que universos virtuais podem ser usados para construir laços humanos reais. 

O DJ Alan Walker, Aerial Powers e AverageJonas, membros da organização de esportes eletrônicos Team Liquid são participantes da ação.

Leia também: Coca-Cola foi mais uma vez protagonista na Euro 2020.

O esforço, que inclui novos elementos de design de embalagem e uma parceria com o Twitch, tem início com o lançamento do filme “One Coke Away From Each Other”, que coloca a marca no centro de uma competição fictícia de e-Sports.

No-comercial, que será veiculado em mais de 150 países, depois que um gamer abre uma Coca-Cola, os personagens do jogo largam suas armas para um abraço.

A direção é de Daniel Wolfe, com produção da Mathematic, especializada em jogos e CGI.

Manolo Arroyo, diretor de marketing global da Coca-Cola Co. defende que, “A filosofia Real Magic está enraizada na crença de que as dicotomias podem tornar o mundo um lugar mais interessante, um mundo de pessoas extraordinárias, oportunidades inesperadas e momentos maravilhosos. Ao mesmo tempo, captura a essência da própria Coca-Cola: um verdadeiro sabor indescritível, único, um toque de verdadeira magia.”

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.