A Global Shopper aumentou o time com a chegada de 15 novos colaboradores. A aceleradora de crescimento e experiências de consumo aposta nas áreas de Business Management, Criação e Strategy & Growth Media.
Em Business Management, chegam os BMs Andressa Zorzi Venturini (ex Leo Burnett e TV1), Eduardo Divino Dias (ex Smollan Itrade) e Lucas Marques (ex Sales Impact), no núcleo comandado por Beatriz Gonzales e Bruna Roque (ex Fast Shop) e Luan Cunha (ex Tutu e FecomércioSP), ambos no time de Fausto Siqueira.
Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça
Na Criação, quatro novos nomes fortalecem a equipe de Elder Oliveira: Genilson Santiago (ex Nova Comunicação), Luan Lopes (ex Instituto Saber), Fernando Segredo (ex Rock Comunicação) e Sergio Kazuo Mori (ex Fillet), que assumem respectivamente como diretor de arte, assistente de arte, redator e motion designer.
Já a área de Strategy & Growth Media recebe Veruska Gatti (ex Mkt House) como strategy manager, Paola Peres (ex Theraskin) como growth media, Amauri Moura (ex Corebiz) como growth media supervisor, Gustavo Costa (ex TotalExpress) como analista de market intelligence, Vinicius Oliveira (ex QI 360) como estrategista Jr e o estagiário Julio Pontes (ex Dancor S.A.). Todos os profissionais se reportarão a Bruno Nastari.
“Nosso crescimento vai de encontro cada vez mais com os nossos objetivos e estratégias de negócio: Investir para potencializar e qualificar nossos serviços, evoluindo junto com a indústria e o varejo. Estas contratações apenas consolidam ainda mais o compromisso da GS em ser um facilitador dentro das operações que atendemos.”, explica Martina Azevedo, COO da Global Shopper.