Para o Dia das Crianças, a C&A Brasil lança campanha com uma perspectiva esperançosa. Sob o mote “Brincar nunca foi tão divertido”, a companhia reforça a importância de celebrar os momentos simples da vida, como as brincadeiras lúdicas das crianças.
Com a rotina afetada de um dia para outro, impossibilitadas de irem à escola durante um longo período, e, até mesmo, verem os amigos e familiares, o ato de brincar ganhou outra perspectiva na vida dos pequenos.
Leia também: C&A lança coleção de jeans com customização de peças.
Com a retomada gradual das atividades escolares e seguindo de perto as recomendações sanitárias da OMS, a campanha ressalta o otimismo das crianças para os próximos meses, desejando a liberdade de poder brincar ao ar livre.
A-campanha para o Dia das Crianças, dentre outras, reforça a estratégia da companhia chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser a companhia de moda digital que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.
Foto: Divulgação.