A dinâmica da campanha para os consumidores consiste em cadastrar o cupom fiscal dos produtos Cascola, Loctite e Pritt comprados nos milhares pontos de venda pelo país no hotsite da “Cola na Henkel” ou por intermédio do WhatsApp (11 91283-2916).
O registro do cupom é o passaporte para o consumidor concorrer a prêmios de R$ 1 mil por dia, R$ 10 mil por mês, 750 kits de produtos Henkel e a 3 carros 0km.
Como incremento, o balconista que efetuou a venda também pode ganhar. Para isso, basta que o consumidor registre o nome do vendedor do estabelecimento no momento do cadastro.
Para o cliente que ganhar um carro, o vendedor do ponto de venda será premiado com uma moto 0km.
No caso do prêmio em dinheiro, o funcionário da loja receberá o mesmo valor. Caso o cupom premiado não tenha indicado um balconista, a loja ganha para dividir entre a equipe.
“Essa campanha visa o impulsionamento da compra e experiência, não apenas do consumidor, mas do mercado de adesivos de forma global. A ideia é estimular que consumidores, atacadistas e balconistas conheçam os produtos Henkel e seu portfólio diferenciado de soluções adesivas para as atividades do dia a dia, de reparos, construção e atividades escolares, cada uma com sua característica.”, explica Fernanda Figueiredo, explica diretora de marketing das marcas de consumo da Henkel.
“No caso de reforma e construção, o vendedor tem papel fundamental na explicação do produto ao cliente, porque a venda da solução correta beneficiará a todos, gerando confiança e valorização no balconista e na loja.”, completa Fernanda.
Anexada à campanha “Cola na Henkel”, a empresa promove a ação “Henkel Experience”, que vai levar 10 lojistas (e acompanhantes) com maior crescimento percentual em relação à meta no período para uma viagem com experiências únicas na Alemanha, incluindo visita à sede da Henkel e ao novo Centro de Inspiração de Tecnologias Adesivas, um espaço onde conhecerão melhor o propósito, estratégia e as inovações da Henkel para agora e para o futuro.