Mídia

Ana Clara é Americanas

Apresentadora reforça o time de embaixadores da marca e é presença confirmada na segunda temporada do 'Tuuudo!', no YouTube.

A apresentadora Ana Clara é a mais nova integrante do time de embaixadores da Americanas. A apresentadora, que participou junto com Ademara da primeira temporada do “Tuuudo!”, programa do YouTube da Americanas, chega para reforçar o principal objetivo da marca: ser cada vez mais relevante no dia a dia dos clientes. 

Fenômeno entre o público jovem e um dos rostos mais requisitados da publicidade, a ruiva, que alcançou a marca de 9,6 milhões de seguidores no Instagram, também está confirmada para a 2ª temporada do programa no YouTube da marca, junto com a parceira Ademara.

Leia também: Americanas compra a Skoob.

“Ana Clara foi escolhida como embaixadora da marca por ter um poder de comunicação com o Brasil inteiro, o que fortalece o propósito da Americanas de estar em todos os cantos do país e presente na vida de todos os brasileiros. Queremos mostrar que os clientes e fãs da apresentadora podem contar com a marca em todos os momentos.”, destaca Vitor Monte, head de marketing da Americanas.

Ana-Clara é a nova embaixadora da Americanas (Foto: Divulgação).

A contratação está sendo gerenciada pela agência Stage Digital juntamente com Diego Senra, empresário da apresentadora e sócio-fundador da Names Agenciamento.

Os conteúdos, que serão produzidos pela agência Mutato, também darão força ao discurso da marca de que as pessoas podem confiar na Americanas, pois nela encontram tudo o que precisam, como variedade de produtos, entrega rápida e frete grátis. 

A campanha, por exemplo, tem início com uma versão sem som do filme do anúncio da apresentadora nas redes sociais da marca. O conteúdo convida os seguidores da Americanas e da Ana Clara para adivinharem o que ela está dizendo. 

A versão com áudio é revelada logo em seguida, fazendo o anúncio oficial da nova embaixadora da Americanas e mostrando um pouco sobre quem ela é.

Como embaixadora, Ana Clara participará de diversas ações, como campanhas e ativações nas redes, além de lives no app e no canal da marca no YouTube, onde ela já faz um grande sucesso. 

Ana Clara também já realizou outras parcerias com a marca, como, sua participação no aniversário da Americanas deste ano. A marca busca parcerias que ajudem na construção de mensagens e diálogos com públicos e canais estratégicos durante todo o ano, com discursos interligados com as campanhas da Americanas.