A Tok&Stok desenvolveu o que eles chamam de tiny house, que nada mais é que um trailer personalizado com móveis e acessórios multifuncionais para pequenos espaços.
A ação de brand experience faz parte da campanha Mais Design por M², desenvolvida por Maurício Arruda. A marca se apegou à necessidade de estar mais tempo em casa e tornar os ambientes mais funcionais.
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Ficar em casa transformou a percepção das pessoas sobre os ambientes e espaços, e, neste movimento, até espaços que antes eram mal aproveitados, ganham novas funções e decorações.
Pensando-nisso, a Tok&Stok apresenta sua nova campanha Mais Design por M² – Soluções criativas para fazer a sua vida caber na sua casa. Parte da linha é assinada com exclusividade pelo arquiteto e consultor de experiência e consumo da marca, Maurício Arruda.
Para tangibilizar o conceito da campanha Mais Design por M² e inspirar os consumidores a conhecerem soluções criativas, durante o mês de outubro, a marca proporcionará uma experiência única: o #TrailerTokStok.
Com a apresentação da linha assinada pelo arquiteto Maurício Arruda, o trailer, traz novas formas de aproveitar espaços compactos com design e funcionalidade.
Os consumidores poderão conhecer o trailer, tirar fotos, esclarecer suas dúvidas com consultores, realizar compras on-line com o cupom exclusivo TrailerTokStok, que dá 10%OFF para a 1ª compra no app, e aproveitar as aulas de Yoga, oficinas e shows infantis com entrada gratuita, que acontecerão no entorno do #TrailerTokStok.
A ação de brand experience acontece até 12 de outubro das 10h às 17h no Parque Burle Marx, em São Paulo, e de 28 a 31 de outubro na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro – das 09h às 18h.
“Aqui-na Tok&Stok, acreditamos que o nosso papel como marca é trazer inspiração e solução aos clientes, e percebemos que, cada vez mais, nossa forma de viver imprime e impulsiona novas mudanças, e, entre elas, está o anseio dos consumidores por soluções funcionais para ambientes compactos.”, comenta Gabriel Micelli, diretor-executivo comercial da Tok&Stok.
“Essa experiência foi desenhada para mostrar que com a criatividade e usando itens versáteis de forma inteligente, é possível decorar e organizar qualquer espaço – assim como transformá-los em ambientes modernos e funcionais.” finaliza Micelli.
Responsável-por materializar o conceito da campanha e propor uma experiência pelo design como forma de entregar empatia a todo momento para o público, Renato Naya, CEO & Partner da Just Live, empresa de experience da B&Partrners.co, comenta: “Quando a Tok&Stok nos procurou ficou claro para nós que deveríamos criar uma ação que traduzisse design em sua forma. Por sermos apaixonados pelo tema e acreditarmos que ao somar a principal metodologia da Just – que é Design Experience -, com experiências que propiciam interações como essa da Tok&Stok, o resultado é surpreendente. Ou seja, entendemos que ao unir essas verticais de maneira inovadora, contribuímos para gerar buzz de um jeito diferente e mais impactante para a marca.”
Fotos: Divulgação.