Experiência de Marca

Burger King cria ação disruptiva para campanha King em Dobro no Rio

A campanha, no ar desde o início de outubro, garantiu mais de 390 horas de exposição de marca para mais de 2,6 milhões de pessoas que transitaram pela cidade.


O Burger King realizou uma ação diferenciada de OOH no Rio de Janeiro, em outubro, para a divulgação da campanha King em Dobro. Mais de 400 pontos em abrigos de ônibus, relógios, totens e bancas digitais localizados nos principais bairros e locais de movimentação estamparam a campanha em uma versão exclusiva para o meio. De maneira inédita, a divulgação contou com o formato 3D para criar uma experiência totalmente imersiva nos relógios e bancas digitais.

A-ação destaca o posicionamento irreverente, bem-humorado e disruptivo da marca, com suas abordagens inusitadas. Dessa vez, a oferta permite aos clientes aproveitarem em dobro os famosos sanduíches por um preço irresistível.

A-campanha, no ar desde o início de outubro, garantiu mais de 390 horas de exposição de marca para mais de 2,6 milhões de pessoas que transitaram pela cidade promovendo mais de 150 milhões de impressões visíveis de acordo com a previsão do novo estudo Mapa OOH Live.

Além-do OOH, a campanha original conta com veiculação na televisão, cinema, rádio e digital nas peças estreladas pela atriz Larissa Manoela.

Fotos: Divulgação