Que Guaraná Antarctica é sinônimo de brasilidade, isso todo mundo já sabe. Mas será que dá para ficar ainda mais brasileiro?
Para Guaraná, é claro que dá! A marca apresenta a edição especial de 100 anos com combinações surpreendentes inspiradas no gosto popular para os brasileiros.
Leia também: ‘100 anos, 100 prêmios’ na promo do Guaraná Antarctica.
A edição especial de 100 anos é feita com o melhor do Brasil, e, para Santa Catarina, a inspiração foi a uva verde, supercultivada em algumas regiões do Estado.
A novidade ainda resultou em outras cinco bebidas diferentes e inéditas: Guaraná Sabor Cajá, Cupuaçu, Acerola, Jabuticaba e Erva-mate.
A-escolha dos sabores também contou com a participação dos sócios do centenário – consumidores que foram escolhidos para cocriar e decidir o futuro da marca em 2021 – que responderam, via internet, quais os novos sabores eles gostariam de adicionar na receita secreta de Guaraná Antarctica.
Antes de chegar aos novos sabores, Guaraná recebeu alguns pedidos diferentões, como sabor jiló, maxixe e jerimum. Ouvindo (quase) todos os brasileiros, a marca apostou em sabores vindos de todos os cantos do país.
“Estamos comemorando 100 anos e deixamos Guaraná Antarctica ainda mais brasileiro. Esta coleção exclusiva e limitada veio para atender ao desejo dos consumidores que constantemente nos pedem por novos sabores. Somos uma marca aberta a escutar e acreditamos no potencial dessa mistura, entre marca e cliente, e, agora, celebramos os sabores que são a cara do nosso país.”, explica Julia Chieppe, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.
As latinhas da coleção de 100 anos também recebem uma cara especial inspirada na cultura nacional. Nessa missão, Guaraná conta com as ilustrações do artista plástico Andrés Sandoval que, a partir de uma imersão na cultura e na história brasileira criou uma identidade visual rica em significado.
A novidade está disponível em lata de 350 ml nos principais pontos de venda do Brasil e no site. Cada canto do país receberá sabores especiais.