Ruffles acaba de anunciar um acordo de longo prazo com a NBA (National Basketball Association) e é o novo snack oficial da Liga também no Brasil.
A parceria com a marca, que já apoia a NBA nos Estados Unidos e México, promete deixar as próximas temporadas ‘muuuuuuito’ mais crocantes.
Leia também: Me faz um Pix da Elma Chips tem criação da Aktuellmix.
Ruffles, que sempre busca oferecer momentos de descontração e sabor para o consumidor, chega com o objetivo de aliviar a tensão das quadras, levando toda a sua crocância e irreverência aos fãs do melhor basquete do mundo.
“Com Ruffles, vamos criar uma conexão ímpar entre a marca e o jogo, promover uma onda de ações imersivas que combinam interação e experiências para os nossos fãs. Teremos muitas surpresas durante toda a temporada.”, informa Fábio Laudísio, diretor de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil.
Para conferir todas as ações da marca junto à NBA, fique de olho dos canais de Ruffles no Instagram , TikTok e YouTube .