Leveza, naturalidade e versatilidade são os atributos que norteiam a nova campanha de Hering Intimates, lançamento que estabelece e reforça a marca como referência em moda íntima.
Com a trilha “Agora só falta você”, de Rita Lee, a campanha, intitulada “A Íntima do Brasil”, reúne mulheres fortes e com trajetórias notáveis: Mônica Martelli, Maíra Azevedo (conhecida como Tia Má), Thai de Melo e Gabi Loran.
Leia também: Hering apresenta coleção em parceria com o ID_BR.
A campanha é lançada nos canais da marca, reforçando a identidade plural de Hering Intimates.
Além disso, o fio condutor que direcionou a escolha das personagens é o humor – todas essas mulheres carregam uma abordagem bem humorada em seus conteúdos e tratam da questão da aparência e da autoestima de forma leve e descontraída.
A campanha chega para lançar Hering Intimates como referência na categoria, ampliando o mix de produtos com peças desenvolvidas em matérias-primas tecnológicas e confortáveis.
É o caso da tecnologia Sem Costura, que proporciona conforto e leveza em modelagens anatômicas. Elas se adaptam a diferentes silhuetas com versatilidade, em uma paleta de cores variadas e em composição de poliamida com elastano.
São diversas opções que agradam a todas as mulheres e podem ser usadas nos mais diversos momentos.
Foto: Divulgação/Hering.