A Bradesco Seguros estreia a campanha ‘Sandy sendo Sandy’, com a participação da cantora e compositora, Sandy Leah, que protagonizou recentemente outro grande projeto do Grupo Segurador, a Quinzena do Seguro.
De maneira cômica, o filme traz a aquariana em diversos momentos do cotidiano, mostrando que, mesmo ela sendo organizada com a rotina, também está sujeita aos imprevistos.
Leia também: Bradesco Seguros ingressa na rede social Kwai.
Desenvolvida, inicialmente, para as praças de São Paulo e Rio de Janeiro, a campanha também contará com peças nas redes sociais, spots de rádio, mídia impressa, além de OOH.
A linha criativa foi estruturada com o objetivo de reformular o produto Auto Lar, combo de Seguro Auto + Residencial comercializado pela seguradora.
“A Bradesco Seguros investe em inovação para oferecer produtos cada vez mais atrativos, com maior comodidade e uma cobertura mais completa, maximizando a experiência do cliente.”, comenta Saint’Clair Lima, diretor da Bradesco Auto/RE.
Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira destaca o carisma de Sandy para protagonizar a campanha de Auto/RE.
“É inegável o apelo que Sandy possui com o público brasileiro! Prova desse sucesso foi o retorno extremamente positivo que tivemos com a Quinzena do Seguro. Quando apareceu o desafio de reformularmos o Auto Lar, tínhamos certeza de que ela seria perfeita para estrelar esse projeto.”
O vídeo, criado pela agência AlmapBBDO, brinca com a personalidade da cantora, conhecida por ser organizada não apenas na sua vida profissional, como também na pessoal.
Sandy aparece em sua casa cumprindo tarefas que muitos brasileiros não priorizam, como por exemplo anotar o número de protocolo em ligações ou encher a forma de gelo para o próximo uso.
Durante a filmagem, foram seguidos todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS e pelo Ministério da Saúde.