Johnnie Walker, o uísque escocês mais vendido do planeta e parte do portfólio da DIAGEO, divulgou hoje a edição limitada da sua famosa garrafa de Johnnie Walker Red Label que buscou inspiração na série espanhola e fenômeno mundial da Netflix, La Casa de Papel. A garrafa possui um design exclusivo que nos remete ao incrível e emocionante universo de La Casa de Papel, com ilustrações de alguns personagens e os adereços icônicos da série, como o tão falado macacão vermelho, que se unem ao símbolo da marca Striding Man, em um item de coleção obrigatório para qualquer superfã.
Os fãs mais velozes em descobrir os códigos vão se surpreender quando projetarem a garrafa sob a luz ultravioleta que revela as mensagens ocultas: algumas palavras de despedida de um dos principais personagens, o que cria um verdadeiro legado enquanto a série caminha para o encerramento. Com só cinco episódios pela frente e apenas 150 mil garrafas disponíveis no mundo todo, é bom que os fãs do seriado corram para conseguir esta rara edição limitada, pois ela não deve ficar por muito tempo nos estoques. Os últimos episódios tem data de lançamento prevista para o dia 3 de dezembro, na Netflix.
“Assim como muitos fãs ao redor do mundo, também fomos atraídos pela ação que se desenrolou no submundo fictício de La Casa de Papel. Temos o prazer de marcar o clímax desta série com esta garrafa de design exclusivo e edição limitada. Vou assistir com um copo de Johnnie Walker na mão e uma garrafa de lembrança para ter para sempre”, revela Julie Bramham, Diretora de Marketing Global de Johnnie Walker. A edição limitada de Johnnie Walker Red Label La Casa de Papel estará à venda, no Brasil, a partir da segunda metade de novembro. Dentro da garrafa de 700ml (ABV de 40%), os consumidores irão encontrar o mesmo uísque Johnnie Walker Red Label de sempre, um escocês ousado e vibrante.