As empresas da B&Partners.co – The Brandtech Network trabalham de forma independente ou integrada, mas com um único objetivo: Entregar soluções que trazem resultados de forma ágil e com menor custo para as marcas.
De forma colaborativa, por meio de squads multidisciplinares, a BFerraz, agência orientada por dados em busca de efetividade criativa que entrega soluções conectando produtos e serviços para impactar, entreter e vender de forma integrada e a Estúdio Eixo, consultoria criativa que decodifica transformações comportamentais que impactam pessoas e negócios, ajudando marcas a encontrarem soluções estratégicas para seus desafios unindo o olhar humano, criatividade e tech a serviço da inovação fizeram para a Consul a maior campanha de máquina de lavar-roupas com estratégia de marca e comunicação feita exclusivamente para a Região Nordeste.
Leia também: Empresas de shopper experience da B&Partners.co focam em coleta de dados.
A campanha “Consul. Com você, a gente cuida”, traz protagonismo à realidade dos lares de famílias dessa região, e, para desenvolver uma campanha inédita e exclusiva, a marca apostou em um método de trabalho disruptivo em parceria com as duas empresas especialistas da B&Partners.co com a Estúdio Eixo, responsável pela pesquisa com consumidor e cocriação da estratégia, e a BFerraz a criação e produção da campanha.
Liderados pela Eixo, o time formado por 16 pessoas criou a estratégia omnichannel para a Consul no Nordeste.
A campanha também traz aspectos únicos do Nordeste. A BFerraz criou uma identidade visual que aposta em cores quentes e vibrantes, e elementos que representam diferentes identidades estéticas do Nordeste, como a tipografia, além de locução personalizada para abordar alguns diferentes sotaques e expressões de cada um dos estados foco.
Como elemento principal da identidade, a campanha trouxe o Cobogó para compor as artes.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.