O GetNinjas, aplicativo para contratação de serviços do Brasil, anuncia novas contratações para reforçar a estratégia da área de produto.
Para liderar este segmento, a companhia conta com a chegada de Alex Corcioli como chief product officer, que tem mais de 12 anos de experiência em criação e gestão de produtos digitais em empresas como Donus (Fintech da Ambev), Gympass, Viva Real e Conta Azul.
Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça
Chega também Guilherme Ebisui, que complementa o time como novo diretor de Produto, e possui veia empreendedora e longa expertise na área, inclusive com a venda da Poppin App, empresa que fundou, para a Ingresse.
Com o objetivo de desenvolver cada vez mais na eficiência da plataforma, a empresa também investiu na contratação de Marcos Kogici, novo head Of Data and Analytics, com mais de 15 anos de atuação no mercado de serviços financeiros, incluindo passagens por diferentes consultorias e B3, que vai somar sua expertise por meio de iniciativas relacionadas ao desenvolvimento do modelo de negócios.
Além disso, recentemente a companhia anunciou a entrada de Lucas Vargas, CEO da Nomad, como membro efetivo do conselho de administração, que possui mais de uma década de experiência no desenvolvimento de negócios inovadores, como Groupon, Viva Real, OLX e Nomad, e apoiará nas definições estratégicas da área de produtos para auxiliar no crescimento da empresa.
“Somos uma empresa de tecnologia – o nosso time é um ativo super-relevante, e, por isso, vamos continuar investindo em trazer os melhores talentos que promovam nosso crescimento. Estamos ainda arranhando a superfície do mercado de serviços no Brasil e há muito a ser construído.”, comenta Eduardo L’Hotellier, fundador e CEO do GetNinjas.
Com a listagem na B3 no início deste ano, a empresa vem focando também na contratação de profissionais para reforçar a área de tecnologia, como estratégia para expandir sua presença no mercado. Desde janeiro de 2021 foram contratados cerca de 40 profissionais, dentre desenvolvedores, infosec e devops.