A The New Butchers, uma foodtech brasileira que produz carnes feitas com plantas,passa por uma mudança de nome para The New ®. A marca apresenta um projeto de rebranding 360 graus, depois de dois anos presente no mercado.
A The New ® desenvolveu, nesta nova fase da empresa, um blend de proteína único e proprietário chamado New Protein® que pretende balançar o mercado. A mudança se soma à novas embalagens e a um crescimento da capacidade produtiva da marca em 15 vezes, para 80 toneladas, o que promete trazer uma nova era para o ramo dos alimentos plant based. Para 2022, a empresa projeta um crescimento de 500% em sua receita.
A foodtech realizou um estudo de conceito da reestruturação para se tornar The New ®, que incluiu a análise de feedback dos consumidores e uma estratégia relacionar o nome à inovação, além de uma fácil compreensão por parte do público.
Com uma pronúncia mais clara e objetiva, a marca busca se aproximar de seus consumidores – que já chamavam a marca de The New – e instigar a curiosidade e o desejo pela inovação.
A The New ®, assim, se destaca novamente e se coloca como a principal foodtech desenvolvedora de carnes à base de plantas tendo a saúde de seus consumidores como o principal objetivo, além de fazer a sua parte para a redução dos impactos ambientais causados pela indústria pecuária.
A New Protein
A New Protein aparece como uma grande inovação do mercado. A The New® traz, em sua tecnologia proprietária, uma combinação única de proteínas de arroz, ervilha e lentilha que tornam seus produtos em um dos mais completos do setor em termos de entrega proteica e contribuição para a saúde.
De acordo com a nutricionista Juliana Klengel, este blend de grão é a melhor combinação para os aminoácidos complementares. “ A proteína é formada por centenas e milhares de aminoácidos, mas cada aminoácido tem uma composição diferente, quando unimos os aminoácidos de formatos distintos, como é o caso do cereal arroz e das leguminosas ervilha e lentilha, existe uma complementação nessa entrega proteica, muito mais potente e saudável” explica a nutricionista da foodtech.
A The New tem um compromisso com a sustentabilidade e é, atualmente, a única empresa do mercado que produz um blend sem utilizar soja – que, por causa de seu impacto nos ecossistemas e a dificuldade da regeneração do solo, é considerada nociva pelos ambientalistas.
O The New Protein possui, em sua fórmula, ingredientes 100% naturais que trazem mais sabor e um valor nutricional maior de maneira acessível, além de baixos níveis de gorduras e sódio.
“Aqui na The New, além de nos preocuparmos com o sabor, levamos a saúde a sério. Nosso novo blend proteico veio para replicar o sabor e textura das carnes e conta com uma quantidade de sal menor que a de um sachê comum e teor reduzido de sódio e de gorduras, principalmente as saturadas”, detalha Bruno Fonseca, Co-Fundador da The New ®. “Queremos que as pessoas escolham os nossos produtos na prateleira do supermercado e se surpreendam com a qualidade e o sabor”, completa ele.
A The New contará, para o lançamento do rebranding e de sua campanha de estreia, com o ator Marcos Oliveira, o Beiçola do seriado A Grande Família.