A Gillette Venus, em parceria com profissionais do Tattoo Truck, lançou o projeto “Studio Gillette Venus – Cada marca da sua pele conta uma história. Ressignifique a sua”.
O objetivo é oferecer tatuagens gratuitas a mulheres com cicatrizes, para que elas tenham a oportunidade de ressignificar suas marcas e recuperar a autoestima.
Leia também: Gillette Venus busca normalizar os pelos pubianos.
Esse é o pontapé inicial para o primeiro projeto social da Gillete Venus, que tem o mote de celebrar a pele de todas as mulheres do Brasil.
A cidade escolhida para começar a ação, que acontece até a próxima sexta-feira (12), foi São Paulo. O studio fica na Ciclovia Rio Pinheiros, próximo à estação Vila Olímpia, Linha 9-Esmeralda da CPTM, e tem o apoio da STM (Secretaria dos Transportes Metropolitanos).
Segundo-Carolina Shih, diretora de Marketing de Gillette Venus, o maior desejo do grupo é que todas as mulheres se sintam cada vez mais confortáveis na sua própria pele e felizes consigo mesmas.
“Queremos inspirar pessoas e marcas a investirem em campanhas que respeitem as histórias que a pele feminina carrega.”, afirma Shih.
Stella Nanni, que é idealizadora do Tattoo Truck, tatuadora e artista plástica há mais 20 anos, reforça a iniciativa e acredita que “A tatuagem tem o poder de transformar um sentimento ruim em orgulho e superação.”
As interessadas devem entrar em contato com os profissionais pelo Instagram no perfil @tattootrucktour.
Quem quiser participar precisa seguir alguns requisitos: Ter 18 anos completos, estar vacinada com as duas doses da vacina contra o Covid-19 e com a região a ser tatuada cicatrizada há pelo menos dois anos.
Além disso, se estiver passando por algum tratamento, é necessário apresentar atestado médico que autorize a tatuagem.
Foto: Reprodução.