O Habib’s anunciou uma nova parceria com o canal Podpah, que tem mais de 4 milhões de inscritos no YouTube. A rede apresenta uma coleção inédita de copos do Podpah em quatro diferentes versões.
O canal surgiu durante a pandemia do Covid-19, com o objetivo de ser um lugar para os convidados terem liberdade para expressar opiniões sobre diversos temas.
Leia também: Habib’s transforma experiência do drive-thru com promo inédita.
De modo leve e descontraído, Igão e Mítico recebem diariamente personalidades da internet, música, da televisão e de várias modalidades esportivas.
O canal teve cerca de 90 milhões de visualizações no YouTube, nos últimos três meses.
“Consumimos-Habib’s desde o começo do canal, e, por isso, ter a rede como patrocinadora, apoiadora do nosso conteúdo, é incrível! É uma marca que gostamos de verdade e que tem tudo a ver com nosso jeito, que é como a galera quer que seja. Queremos que esta parceria dure por muito tempo e que o nosso público curta os copos, comprando para toda a família.” declaram Igão e Mítico.
“Estamos muito animados em, por meio desta parceria, fazer parte do time do Podpah – um canal irreverente, que engaja e tem muita sinergia com nossa marca e público.”, destacou Rafael Polachini, superintendente de marketing do Habib´s.
“Acreditamos muito que essa união entre marcas genuinamente brasileiras, que entendem e compartilham os dos mesmos valores que consumidores. Foi uma aposta que fizemos em um novo formato de mídia e o Podpah se encaixou muito bem, pois tem uma pluralidade no conteúdo gerado, que faz todo sentido quando ligado ao Habib’s.”, concluiu o executivo.