A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia Fernanda Grolla como vice-presidente de customer experience (CX).
Com uma sólida carreira dedicada ao atendimento a clientes, Fernanda é colaboradora da NEO há mais de 20 anos, e, anteriormente, ocupou as posições de diretora de Operações e diretora de Novos Negócios e de Marketing da companhia.
Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça
Profissional reconhecida no mercado brasileiro de digital e de atendimento, Fernanda soma experiências nos segmentos de Tecnologia da Informação, Serviços e Business Process Outsourcing (BPO).
Com MBA em Economia e Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, ela é responsável pela articulação de estratégias que visam gerar novos negócios, atuando diretamente no desenvolvimento da equipe comercial e viabilizando a entrega de resultados sólidos.
Com forte atuação nas diretrizes de marketing orientadas ao core business da NEO, a nova vice-presidente dedicou-se nos últimos tempos a impulsionar a marca da empresa, agregando valor aos produtos do portfólio e proporcionando aos parceiros de negócios uma experiência de relacionamento diferenciada.
“A NEO vem de um movimento de mudanças em sua estrutura e segue reforçando o foco na estratégia de inovação para impulsionar o crescimento dos Clientes. Meu novo desafio será proporcionar uma experiência e jornada de alta qualidade, elevando ainda mais o diferencial competitivo da NEO. Com a minha experiência na liderança de equipes multidisciplinares das áreas comercial, de marketing e de customer experience, vou trabalhar para materializar uma nova Era na NEO, que será marcada pelo gerenciamento de grandes projetos e desenvolvimento de novos produtos necessários à realidade do mercado nacional.”, afirma Fernanda.
Com este importante movimento em seu corpo diretivo, a NEO passa a ter duas unidades de negócios distintas, mas interligadas.