Sim, o Natal já chegou para muitas marcas em todo o mundo! A Starbucks, que desde 1997 tem servido suas bebidas em copos especiais de Natal, a partir de 2015, resolveu investir em opções ainda mais versáteis para presentear. Bom, 2021 está aí e ela continua com a mesma meta.
Dessa vez, a linha conta com uma nova cor para complementar as já tradicionais verde, vermelho e branco. E a escolhida foi o rosa!
Leia também: Pátio Batel amplia seu leque de cafeterias com Starbucks.
Por mais que, no passado, tenha havido alguns protestos acusando a marca de se “afastar” dos motivos natalinos, Suzie Reecer, diretora de criação associada do Starbucks Creative Studio, acredita que o rosa também é “Invernal, gelado e se parece com a neve.”
Os-copos descartáveis estarão disponíveis em quatro temas, incluindo embrulho de presente e fitas. Além disso, pela primeira vez, cada um terá um espaço em branco semelhante a uma etiqueta de presente, em que possível escrever uma mensagem para quem vai ganhar o presente.
Reecer afirma que a Starbucks fica feliz em participar de um momento tão especial com o Natal, já que o ato de presentear faz parte da comemoração.