O descontrole tomou posse de Rômulo Deu Cria! Bis, convidou o artista para representar o descontrole causado pela linha Xtra em um formato diferente: jaquetas jeans vão ganhar a identidade espontânea, descontraída e descontrolada da marca pelas mãos de Rômulo.
A ação faz parte da estratégia de lançamento do novo BIS Xtra Black e dá continuidade às campanhas de BIS que incentivam os consumidores a assumirem o descontrole.
Leia também: Gil do Vigor assume descontrole com Bis.
A ideia de levar a identidade visual da linha de chocolates Xtra para itens de moda nasceu a partir da última campanha que trabalhou toda a linha Xtra (Ao Leite, Oreo e Black).
A brincadeira é sobre ver Bis Xtra onde não tem e as jaquetas são uma forma de tornar isso real.
O artista plástico, stylist, publicitário, tatuador e grafiteiro, que também é conhecido como um mestre da customização de roupas à mão, pinturas de quadros e murais, foi desafiado a criar uma coleção especial pautada pelo descontrole Xtra.
Nas peças cheias de atitude, o artista explora a figura de smiles, escritos e olhos – elementos visuais característicos do seu trabalho – somadas ao “Xtra” craquelado que ilustra as embalagens de Bis, além de muito descontrole presente, à sua maneira, em cada peça, e com total liberdade criativa.
Um pouco de todo o processo de criação será mostrado pelo artista em suas redes sociais.
“Bis faz parte da minha vida, e, com certeza, do meu público também. Essa parceria é uma oportunidade muito bacana de trabalhar com uma marca que traz identificação. Durante as criações, eu fique descontrolado! Tive total liberdade para levar minha arte para o projeto e estou muito feliz com o resultado.”, comenta Romulo Deu Cria.
As jaquetas personalizadas serão destinadas para influenciadores selecionados, além do time fixo de embaixadores da marca, formado por: Downlícia, João Akel, Lucas Paiva, Jessica Ballut, Julio Beltão, Laura Seraphim e Haru.
Todas as Campanhas do Mundo
A parceria com o Rômulo Deu Cria dá continuidade à campanha “Todas as campanhas do Mundo”, criada pela agência David, que trazia comerciais icônicos do mercado de publicidade, com a diferença de que os personagens começavam a ver Bis Xtra no lugar dos verdadeiros produtos, reforçando a mensagem de que o produto causa um descontrole Xtra.
Produtos como shampoo, sabão em pó e repelente foram retratados de forma divertida pela campanha da marca.