O Banco Bmg e a diretoria do Atlético Mineiro acabam de anunciar a campanha “Tabuleiro do Manto da Massa”.
A iniciativa foi lançada na esteira do sucesso da ação Manto da Massa, patrocinada pelo Bmg em julho deste ano, e que consistia em um torcedor ter um desenho selecionado por parceiros do clube para ilustrar a camisa comemorativa dos 113 anos do Galo.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
A ação foi um sucesso e as vendas alcançaram o impressionante patamar de 120 mil unidades, em apenas sete dias, tornando-se a maior comercialização de camisas no segmento esportivo em toda a América Latina.
A divulgação dos vencedores acontecerá no início de janeiro de 2022, ao vivo, no canal de YouTube do Galo.
“O patrocínio do Banco Bmg ao Atlético Mineiro é um dos mais longevos do futebol nacional. Temos um imenso carinho pelo Galo e por seus torcedores e a nova campanha é mais uma forma de agradecermos esta parceria que já dura cerca de 21 anos. Atleticanos, fiquem ligados e participem!”, afirma Alexandre Winandy, diretor de Digital e Marketing do Bmg.