Após um longo período sem a realização de eventos presenciais, o Governo do Estado de São Paulo confirmou a edição de 2021 do Jaguariúna Rodeo Festival.
Será o primeiro grande festival realizado, somente para pessoas com esquema vacinal completo. O evento acontece nos dias 26 e 27 de novembro, e 3 e 4 de dezembro e espera receber 140 mil pessoas. Mais de 90 mil ingressos já foram vendidos.
O melhor do entretenimento está aqui.
Neste ano, o evento conta com patrocínio de Brahma, Pede Pronto, Kwai, Ballantines, Desktop e 51. As marcas parceiras, assim como a organização, aguardaram um cenário seguro para abraçar o evento em formato presencial com responsabilidade e trazer experiências especiais para o público.
“Após longo trabalho realizado em conjunto com Prefeitura de Jaguariúna e o Governo de São Paulo, estamos seguros em receber o público, artistas e trabalhadores envolvidos na realização deste grande evento.”, comenta Gui Marconi, sócio da Diverti.
A Ambev, que desde o início da pandemia promoveu grandes ações de enfrentamento ao Covid-19, é um dos patrocinadores do Jaguariúna Rodeo Festival.
“Após a Ambev ser pioneira em grandes campanhas de enfrentamento à pandemia de Covid e de apoio a vacinação, chegou a hora de Brahma estar novamente ao lado do público e dos organizadores neste momento de retomada responsável, em um evento somente para vacinados. Esse momento foi muito planejado e aguardado por todos nós.”, afirma Vinicius Ianuskiewtz, head de Patrocínios e Marketing de Experiência de Brahma.
O aplicativo de vídeos curtos Kwai, que conta com 45,4 milhões de usuários ativos por mês, de acordo com a ComScore, também abraçou esse momento e será a plataforma oficial para o público compartilhar e rever os melhores momentos.
Durante o evento, qualquer pessoa poderá facilmente descobrir o que está rolando, criar e compartilhar conteúdo. “Queremos que o Kwai seja uma experiência complementar para os fãs do festival, oferecendo aos usuários conteúdos exclusivos, bastidores e proporcionando o engajamento da comunidade em ações especiais. Por meio da plataforma o público poderá compartilhar a sua emoção, interagir dentro do app e até mesmo se tornar comentarista minuto a minuto do evento.”, afirma Mariana Sensini, Ddretora do Kwai no Brasil.
Em seu perfil oficial na plataforma, o festival de Jaguariúna irá publicar vídeos exclusivos e por meio da ação “Minuto Kwai” o público poderá aparecer no telão do evento.
Pede Pronto, plataforma de pedidos da Alelo, é responsável pela praça de alimentação oficial do Rodeio de Jaguariúna. Durante o evento, o público terá acesso, por meio do celular, ao cardápio dos restaurantes e lanchonetes localizados dentro da arena e dos camarotes, proporcionando mais facilidade na hora de realizar o pedido e a possibilidade de retirar sem fila.
Além disso, a marca preparou uma surpresa para o festival: No primeiro pedido realizado pelo aplicativo, o cliente terá 50% de desconto.
“O Pede Pronto tem como objetivo democratizar a experiência digital na compra de alimentos e bebidas. Acreditamos que a nossa solução, que já é muito popular em shoppings centers e centros comerciais, pode melhorar a experiência de milhares de consumidores também em eventos, e fazer com que mais e mais pessoas desfrutem do mundo do entretenimento sem se preocupar com filas e perda de tempo.”, afirma Cesar Coutinho Junior, responsável por Parcerias e Eventos de Pede Pronto.
O Pede Pronto também disponibilizará para o público a Casa Pede Pronto, onde os participantes poderão concorrer a brindes exclusivos e aproveitar a melhor vista da arena. Para participar dessa ação, basta realizar o download do aplicativo, disponível nas versões Android e iOS.
A confirmação a realização do Rodeio de Jaguariúna 2021 aconteceu em setembro, após a organização do evento e o Governo de São Paulo trabalharem em conjunto para definir o formato mais seguro e adequado para o cenário atual.
Entre demais medidas, a apresentação do cartão de vacinação que comprove o esquema vacinal completo será obrigatória para a entrada.
Os ingressos podem ser adquiridos aqui.
Foto: Divulgação.