O Itaú Unibanco inova mais uma vez no mercado e vai transformar o mobiliário urbano de São Paulo e do Rio de Janeiro em um grande feed em cocriação com seus clientes e seguidores.
O lançamento da plataforma “Feito Com @’s”, série de desafios no TikTok e Instagram, chega para fortalecer e reforçar o posicionamento #FeitoComVocê.
Cacai Bauer, Tode Crespa, Jean Paulo Campos, HttPedro e Isís Martins são o time de creators convidados a colocar o primeiro desafio na rua: #2022EmUmaPalavra.
Os vídeos mais divertidos, inusitados e surpreendentes vão ganhar destaque nos espaços de mídia das cidades. O objetivo da campanha é reconhecer e dar visibilidade para o talento e criatividade dos seus seguidores e clientes.
“Estamos-sempre nos reinventando e diversificando nossas ações de marketing. O Feito Com Você é um posicionamento muito convidativo para a criatividade e para a linguagem divertida das redes sociais, além de possibilitar a verdadeira cocriação com as pessoas, com os creators, com nossos clientes, reforçando o nosso posicionamento.”, diz Thaiza Akemi, superintendente de Conteúdo e Redes Sociais do Itaú Unibanco.
“Queremos engajar a cidade e nos comunicar com as pessoas, mostrando seus talentos e toda a sua criatividade.”, complementa Thaiza.
A campanha, idealizada pela agência Soko, já pode ser vista no digital, no Instagram e Tik Tok do Itaú, nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro, e, claro, nas redes dos creators convidados.
Para participar é só publicar até 11/12 um vídeo marcando @itau e usando a hashtag #2022EmUmaPalavra com até 15 segundos no Instagram ou TikTok. Abraços, shows, festas e viagens já são alguns termos que se destacam entre os participantes.
Quem quiser participar do challenge, basta ter um perfil aberto, fazer um vídeo no Instagram ou TikTok usando a #2022EmUmaPalavra mostrando qual palavra melhor descreve o que esperar de 2022, e marcar o @itau.
Todas as informações oficiais do desafio estão no perfil do @itau no Instagram.