A Fluxxo é a agência responsável por criar todo o conceito e ambientação da campanha de Fim de Ano da GloboNews.
“Com a chegada do fim de ano, é natural haver um ambiente de harmonia, empatia e solidariedade ainda mais forte entre as pessoas. E para reforçar essa união, criamos uma campanha em que cada colaborador se sentirá representado. Nos inspiramos no Profeta Gentileza e sua mensagem “Gentileza gera Gentileza” para criar o slogan “Felicidade gera felicidade, amor gera amor, empatia gera empatia”. Afinal, todas as boas atitudes inspiram e levam a ações igualmente positivas. A ideia é mostrar que os colaboradores se completam, se motivam e tornam o ambiente de trabalho um local em que bons sentimentos se multiplicam”, detalha Guilherme Assis, Diretor de Arte da Fluxxo encarregado pelo projeto.
É importante ressaltar que a ação deste final de ano é uma extensão da última campanha, “Ser plural é o nosso diferencial”, também produzida pela agência, que fala a respeito da diversidade dos colaboradores da emissora.
“Agora, queremos ressaltar esse novo tempo que surge com o sentimento de esperança que as comemorações de fim de ano remetem, de abraçar o “novo normal”, o mundo pós-pandemia e a retomada das atividades do novo ano que está por vir”, finaliza Assis.