Em nossas atualizações de mês de abril mostramos como as agências e marcas ainda estavam lutando para seguir em meio à pandemia.
Mesmo com a vacinação ocorrendo em todo o mundo, o cenário de instabilidade havia se mantido. Com isso, as ações de live marketing e brand experience por meio de streaming seguiram com grande volume mas já começavamos a noticiar alumas ações no presencial.
Para ler a retrospectiva completa, clique aqui
O mês de abril também foi de comemoração para várias empresas do segmento, dentre elas a Apple Produções, que em meio ao cenário atual, acaba de lançar o “O Cubo”, espaço com Realidade Imersiva e pronto para oferecer experiências inesquecíveis.
Ele fica no piso térreo do Centro de Eventos da Fecomércio-SP, na região da Avenida Paulista, e é o cartão de visitas da Apple Produções.
Alem-disso a empresa comandada por Gijo Pinheiro anunciou a chegada dos Studios Apple localizados em 3 endereços com 11 possibilidades de configuração.
No Exterior, muitas marcas estão apostando nos drones nas ativações. A Hyundai, por exemplo, fez uma exibição aérea que contou com exatamente 3.281 drones, para anunciar sua chegada em Xangai.
A ação de brand experience foi realizada para apresentar a divisão de luxo da montadora, a Genesis.
O projeto que tem apoio de marcas como Visa, O Boticário e SulAmérica, passa a contar com a parceria do Promoview que será a plataforma de amplificação para todas as ações e conteúdos produzidos e realizados pela iniciativa.
Apesar de uma sensação geral de melhoria nos negócios as previsões apontavam um longo caminho para a retomada em meio ao cenário de crise.
Fotos: Divulgação.