Tech

TNT Energy Drink fecha patrocínio da CPN Arena

Evento é o maior torneio independente de Free Fire para Emuladores e foi criado pelo gamer Nobru.

O TNT Energy Drink foi anunciado como o novo patrocinador máster da CPN, antiga Copa Nobru e maior torneio independente de Free Fire para Emuladores, da CPN Arena e da La Copa, que ocorre em janeiro de 2022, na Argentina.

O contrato foi assinado mês passado e vale para a temporada atual, que se trata da sexta edição do evento.

Criada por Nobru, streamer e jogador profissional do time Fluxo, a CPN chega à sua sexta temporada neste ano com uma premiação de R$50 mil, distribuída entre os 12 primeiros colocados.

Para-Nobru, ver essas novidades chegando em seu próprio torneio é confirmar que a CPN está no caminho certo. Foto: Divulgação

A final da CPN aconteceu entre 30 de novembro e 2 de dezembro, com equipes convidadas que jogaram no clássico estilo battle royale. O time Dollars foi o campeão.

No total, a CPN já realizou a distribuição mais de R$250 mil em prêmios e recebeu mais de 15 milhões de views desde que houve a primeira edição.

Nesta última temporada, a CPN ofereceu duas vagas para a La Copa, maior torneio latino-americano de Free Fire para Emuladores, que ocorre em janeiro do ano que vem, na Argentina.

“A CPN está cheia de novidades! Tenho o prazer de anunciar que a TNT, marca da qual eu sou embaixador e que está sempre comigo, é a nova patrocinadora da nossa competição. Isso mostra o quanto nosso trabalho tem sido desenvolvido de uma maneira certa, dando oportunidades e desenvolvendo o cenário de Free Fire como um todo”, afirmou ele.

“O TNT Energy Drink tem uma identificação muito forte com o público jovem, especialmente com jogadores de games e de esportes radicais. Além disso, buscamos com essa parceria divulgar o e-commerce da marca – https://www.loja.tntenergydrink.com.br/ – fortalecendo as vendas por esse canal”, destaca a executiva Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis, que avalia que a parceria com a CPN busca aproximar ainda mais a marca de um de seus principais públicos, os gamers.