Foram tantos projetos nos últimos dois meses e todos tão inovadores que a empresa superou suas expectativas e comprovou sua capacidade de entrega.
“Dinamismo, inovação e experiência esses são os dogmas que conduzem a TheLED“, é o que declara Richard Albanesi, CEO da empresa.
Com uma personalidade arrojada e empreendedora, o jovem executivo segue com atenção todos os projetos realizados: “assim posso ajudar minha equipe e dar suporte aos clientes. Esse é nosso diferencial”, acrescenta.
A maneira ideal para contar tudo que foi produzido, é iniciar de forma cronológica, dando detalhes da primeira entrega: a Arena BRB Nilson Nelson em Brasília, em outubro e o primeiro jogo oficial em 04 de novembro.
O campeonato teve início de forma audaciosa e, em colaboração com a Arena BSB, a TheLED revitalizou o local.
Com um conceito audacioso a gigante do basquete do Distrito Federal fez a inauguração com cara nova e moderna, preparada para hospedar eventos esportivos e de entretenimento da capital.
Os anunciantes vão ter chances incríveis para expor suas marcas. O projeto inclui um quadrilátero aberto com quatro painéis de 5m de largura e 3m de altura e, também, um painel circular de 1m de altura e 5m de diâmetro, uma atração que só mostra sua dimensão verdadeira ao vivo ou nas fotos e vídeos do anúncio.
Uma vez que o trabalho da TheLED é inovar, não podemos deixar de mencionar o Túnel do Shopping Cidade Jardim.
Uma ativação inédita que fez com que a TheLED ficasse em um lugar de destaque mundial. Afinal de contas, trata-se de 60 metros de túnel, 44 metros de painéis de LED, um total de 330m2 inseridos em curva. É o maior túnel de LED do planeta com instalação permanente.
Produzido em colaboração com a JHSF, a intenção é oferecer sensações aos frequentadores do Shopping Cidade Jardim e um novo modelo para vender publicidade, de forma mais dinâmica e interativa.
Um trabalho que fez o time ir ao extremo, com 45 profissionais que se esforçaram por quatro meses.
Outra companhia que vende experiência, e possui esse sentimento dentro dela, pois logo estavam no jogo de novo.
A piada acontece pois dessa vez se trata de outro projeto esportivo: a NBA Store Arena. A maior loja da NBA na América Latina e a terceira do mundo, foi produzida pela TheLED.
Um local com quase 1.500m2, uma loja-conceito focada na experiência do público no ambiente.
Separada em diversas seções, todas aplicam a comunicação em LED para guia o cliente. Mas o grande diferencial da megaloja é quadra de basquete com tamanho oficial da NBA, localizada no segundo piso, onde a TheLED colocou um painel de 12,50m2, em deverão ser transmitidos jogos, campanhas publicitárias e os principais lances de cada partida.
Concluindo a agenda, mas ainda não o mês, há por fim o recém-inaugurado túnel de LED do Aeroporto de Congonhas em São Paulo.
Em colaboração com a Kallas Mídia, o projeto nunca visto no mercado latino-americano de OOH, é algo bem maior que um local publicitário, pois oferece a chances de os anunciantes produzirem peças interativas e dá aos passageiros do aeroporto uma recepção ousada e de vanguarda.
Com cobertura total, localizado no desembarque do aeroporto, mostra toda a imponência causada pelo LED através de duas imensas paredes em LED, testeira de 7,5 metros de largura e teto com setas de sinalização.
Mas a ação é ainda maior, pois os passageiros são recepcionados no embarque por cinco colunas de painéis de LED com 3m de altura.
A ideia veio da exigência da administração para aprimorar a sinalização do aeroporto, mas a entrega fez com que todos ficassem surpresos.
A TheLED afirma que o futuro da comunicação é digital e colaborativo, por essa razão investe na elaboração de novos produtos e equipamentos, no treinamento da equipe para aperfeiçoar de forma contínua os serviços disponíveis e na construção de parcerias.
“Várias empresas já entenderam a importância do marketing de conteúdo e o incorporaram em suas estratégias de comunicação, por ser uma solução dinâmica e versátil de atrair o consumidor. E a TheLED quer auxiliar o mercado e as agências a serem cada vez mais criativos”, finaliza Albanesi.