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Nescau faz campanha com skatista Rayssa Leal e sua mãe

Mãe e filha relembram juntas as etapas de crescimento da jovem, indo dos primeiros passos na modalidade às recentes conquistas internacionais.

“Dona da Energia Toda” e partedo Time NESCAU® até os Jogos Olímpicos de Paris 2024, a skatista Rayssa Leal tem um parceiro para conseguir permanecer ativa e forte: o “Fator Crescer”. 

É esse o lema da nova ação publicitária da marca de achocolatados, em que a atleta de 14 anos é mostrada de forma inédita em um anúncio junto de sua mãe, Lilian Mendes.

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Juntas, mãe e filha recordam as etapas de crescimento da jovem, percorrendo desde os primeiros passos no esporte às recentes vitórias internacionais. 

Estreando em campanhas publicitárias, Lilian tem papel de destaque na comunicação, reforçando para as mães os atributos que só Nescau possui, como o “Fator Crescer”, mix de vitaminas e minerais que, aliado a uma alimentação balanceada, ajudam no crescimento das crianças. 

Feito com Cálcio, Ferro, Vitaminas do Complexo B, Vitaminas A, C e D, o mix colabora para fortalecer os ossos e manter os músculos, além de agir como importante fonte de energia.

Confira o filme abaixo: 

 

Encontrado nas casas dos brasileiros há 90 anos, Nescau também ressalta seu estimulo para que os pequenos tenham uma vida mais ativa na nova campanha. 

Produzido pela agência Ogilvy Brasil, o projeto introduz o conceito “Energia para crescer jogando”, e fortalece elementos como diversão, energia, persistência e talento, além do apoio ao crescimento saudável das crianças.

“NESCAU® sempre esteve presente na mesa das famílias, então trouxemos uma campanha que não apenas reforça nossos diferenciais nutricionais, mas explora outros valores”, detalha Abner Bezerra, Head de Marketing de NESCAU® e Bebidas da Nestlé Brasil. 

“Dividimos o protagonismo da campanha entre mãe e filha porque entendemos o papel dos pais para o desenvolvimento das crianças. Contamos uma história real da relação da Rayssa e da Lilian com a marca para mostrar esse laço tão forte com o público”, reforça o executivo

“Energia para crescer jogando”  

A campanha 360 inclui vários formatos e pontos de contato com o consumidor. O filme “Crescer”, de 30 segundos, está sendo transmitido na rede aberta de TV, além de YouTube, Instagram e Facebook. 

A campanha também será desdobrada em mídia exterior nas principais praças de todo o Brasil até março. Ações interativas no mobiliário urbano, como relógios de rua, Elemídia e pontos de ônibus, vão fazer uma relação com o “Fator Crescer” e o conceito “Energia para crescer jogando”. 

As gôndolas no PDV vão receber comunicação personalizada já com as novas latas e embalagens redesenhadas de Nescau

“Eu fiquei muito feliz quando eu soube que ia ter esse apoio durante minha jornada até Paris 2024, porque eu tomo NESCAU® todos os dias! Todos! Tenho certeza que vamos nos divertir muito”, conclui Rayssa.