Mídia

TNT Energy Drink cria série de podcasts com atletas do skate e surfe

A marca lançou seu próprio podcast, o Pod.Vir, com apresentação do skatista e videomaker, Guilherme Abe, e da cantora e compositora Nina Oliveira.

A TNT Energy Drink criou o seu próprio podcast, o Pod.Vir, que conta com apresentação do skatista e videomaker Guilherme Abe, e da cantora e compositora Nina Oliveira. No decorrer da primeira temporada, a dupla chamou quatro skatistas (Lucas Xaparral, Rony Gomes, Vini Sardi e Dora Varella), o DJ Dre Guazelli e a surfista Chloé Calmon para um debate cheio de descontração sobre assuntos como carreira, vida pessoal e conquistas na profissão. 

Os episódios foram gravados na TNT Stage House, hub de conteúdo da empresa localizado em São Paulo.

Leia também: TNT Energy Drink fecha patrocínio da CPN Arena

A primeira temporada inclui seis episódios com entre 30 minutos e uma hora de duração. O objetivo da marca é oferecer uma conexão mais profunda entre os fãs e os convidados. A atração pode ser conferida no Spotify, mas quem não é assinante da plataforma vai ter a oportunidade de assistir no canal da TNT Energy Drink no Youtube.

“Um lugar que reúne música, esporte, tecnologia, drinks e serve ainda como encontro para cocriações entre atletas, artistas e influenciadores. É isso que se propõe a TNT Stage House, um lugar que é palco para criação de conteúdos como o podcast Pod.Vir. Com essa série é possível conhecer histórias pessoais, de superação, e também um pouco sobre a personalidade de cada convidado. Com certeza cada episódio servirá de inspiração para os nossos ouvintes”, declarou Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca TNT Energy Drink.

Agenda-dos primeiros episódios:

11/11 Episódio 1

Lucas Xaparral foi o primeiro convidado do Pod.vir. Xaparral é um skatista profissional, nascido em Londrina conhecido por ter sido um primeiros atletas a se firmar no esporte, sem ter de sair do Brasil. 

Ele começou a andar de skate com só 3 anos de idade. Durante a conversa vamos percebendo que ele percorreu um longo caminho, antes de ser o grande skatista conhecido. Os fãs puderam conhecer a história de sua família, mas principalmente de seu pai. Xaparral soma títulos nacionais e internacionais.

18/11 Episódio 2

Rony Gomes foi o segundo convidado do Pod.Vir. Do mesmo modo que Lucas Xaparral, ele também é skatista, e um dos principais nomes do mundo na modalidade vertical. No decorrer do papo foi possível sentir a paixão verdadeira de Rony pela modalidade esportiva, pois, desde pequeno ele pedia ao pai para o levar nas pistas para ele treinar as manobras.

26/11 Episódio 3

DJ Dre Guazelli foi o terceiro convidado do Pod.Vir. Diferente dos dois primeiros, Guazelli não é atleta, é DJ há 18 anos. Fora isso, ele organiza festas e produz conteúdo para várias marcas. O DJ resolveu seguir na profissão, pois queria trabalhar com música, se divertir e também viajar na mesma medida. Durante o papo os espectadores puderam conhecer um pouco mais sobre sua vida, paixões e família. Vale ressaltar que ele é considerado um dos maiores nomes da música eletrônica do Brasil.

06/12 Episódio 4

Vini Sardi foi o quarto convidado do Pod.Vir. Assim como os dois primeiros convidados, Vini é skatista. Ele foi campeão do X Games 2019 na categoria paraskate e tetracampeão brasileiro de skate adaptado. Desde criança o skatista gostava do esporte, mas só com 16 anos ele conseguiu comprar o primeiro skate e adentrar neste Universo. O tetracampeão conversou sobre o início de sua carreira, as dificuldades que enfrentou e como é ser uma referência no esporte.

13/12 Episódio 5

Dora Varella foi a quinta convidada do Pod.Vir. Ela também é skatista, e campeã desde os 14 anos. Aos 20 anos participou dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 na categoria “skate park”. Ela conversou com Nina e Guilherme sobre o início de sua carreira, as dificuldades que enfrentou etc.

20/12 Episódio 6

Chloé Calmon foi a última convidada do Pod.Vir. Ela também é atleta, porém, diferente dos outros, Chloé é surfista na categoria Longboard, foi bicampeã sul-americana no Saquarema Surf Festival. Ela conversou sobre suas experiências como surfista e sua trajetória até conquistar seu espaço na cena do surf feminino.