Com o objetivo de ressaltar a importância do relacionamento com seus consumidores e ouvir o que eles pensam sobre a marca, a Nestlé anunciou o lançamento da plataforma “Eu Quero Nestlé”.
Leia também: Garoto cria sua primeira bebida pronta
Trata-se de uma movimentação inovadora na indústria de alimentos para envio de amostras grátis de lançamentos do portfólio Nestlé e feedback dos usuários, estreitando ainda mais os laços entre a marca e seus clientes.
Todos-os meses, a marca vai oferecer gratuitamente entre duas e três campanhas com produtos Nestlé dentro da plataforma.
A primeira ação, que aconteceu em dezembro do ano passado, contou com a distribuição de Nescafé Intensidade Máxima, Sensação com nova embalagem e biscoito Passatempo com chocolate Nestlé, em um total de mais de 30 mil amostras enviadas para consumidores do Sul e Sudeste durante a primeira fase da iniciativa.
“Nosso grande diferencial com essa plataforma é oferecer o produto totalmente sem custo para o nosso consumidor e conseguir ouvir o feedback dele a respeito do nosso trabalho, recebendo opiniões construtivas sobre o que estamos fazendo. É um pioneirismo da Nestlé e queremos transformar o Eu Quero Nestlé em um hub de relacionamento com o cliente final, permitindo, ainda, que a Companhia avance cada vez mais no entendimento das demandas e desejos do consumidor”, destaca Thiago César, Head da área de Mídia&CRM da Nestlé.
Na primeira etapa do projeto, a plataforma está fazendo envios para as regiões Sul e Sudeste, com planos de expandir a área de abrangência para todo o Brasil ainda neste ano.