Uma nova campanha da Tim, transmitida em TV aberta e outras mídias mostra que os consumidores podem sempre contar com a rede da marca. Novamente protagonizada pela cantora IZA, a ação publicitária com criação da BETC HAVAS mostra também que a operadora já está preparada para todas as oportunidades que o 5G é capaz de proporcionar.
A peça publicitária inclui dois filmes de 30 segundos e versões menores para as mídias digitais. Os vídeos mostram IZA surpreendendo um casal que está em um acampamento e tem dificuldades para assistir a um vídeo pelo smartphone.
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Ela troca o celular deles por um aparelho equipado com a rede da TIM e diz que a operadora proporciona a melhor experiência em vídeo e videochamada.
Confira:
A mensagem leva em conta um recente relatório da consultoria internacional Opensignal. Os vídeos continuam exibindo situações divertidas de comunicação à distância, indo de um alpinista no meio da escalada falando por vídeo com a namorada na praia até um grupo de cãezinhos que comemora um aniversário em uma reunião on-line.
No final, a cantora reforça o compromisso da marca: “ A maior cobertura 4G do Brasil. Agora com 5G. Rede TIM. Pode contar”.
“Achamos importante ‘regionalizar’ a mensagem para estarmos ainda mais próximos do cliente. Serão 11 assinaturas diferentes destacando fortalezas como a maior cobertura 4G do Brasil, o fato de sermos a única com 100% de cobertura 4G em Pernambuco, dentre outras”, detalha Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Branding da TIM.
A executiva destaca também a referência chegada do 5G: “falamos brevemente da nova tecnologia, que logo estará disponível para os usuários. Somos pioneiros em testes do 5G e estamos trabalhando para oferecer a melhor experiência na rede de quinta geração, assim como fazemos no 4G”.
Alexandre Vilela (Xã), VP de Criação da BETC HAVAS, agência encarregada pela campanha, afirma por fim que a intenção foi explorar situações do cotidiano dos clientes da operadora: “dessa forma, desenvolvemos conteúdos relevantes para o público-alvo, trazendo como foco a qualidade da rede ofertada pela TIM. Além disso, utilizamos do humor como linguagem para nos conectarmos ainda mais com a audiência”.
O filme teve produção da O2 Filmes, com direção de cena de Paulinho Caruso.