A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, criou uma série de tutoriais que mostram com exemplos o uso do Mbank, plataforma digital de produtos e serviços financeiros da varejista.
Leia Também: Reserva e Do Bem lançam collab
Com a intenção de simplificar e orientar as clientes da marca a usarem todas as funcionalidades, os vídeos, com até um minuto de duração, foram criados pela agência Africa e incluem simulações animadas com o passo a passo de cada ferramenta encontrada no aplicativo.
No-total, são cinco vídeos que estão disponíveis diretamente no canal do YouTube da Marisa.
“Com os tutoriais, a expectativa é melhorar a experiência das nossas clientes e incentivá-las a trazer ainda mais independência financeira e empoderamento feminino com o Mbank, que já conta com uma base de 3 milhões de consumidoras. Essa é mais uma ação dentro da estratégia de consolidarmos a Marisa como a plataforma da mulher”, detalha Adalberto Santos, superintendente do Mbank.
Confira os outros vídeos aqui, aqui, aqui e aqui.
O Mbank foi lançado em setembro do ano passado e tem cartões de crédito Itaucard Mastercard e private label digital, em colaboração com o Itaú Unibanco, dedicados às compras feitas dentro das lojas da marca, além de seguros, assistências, empréstimo pessoal, opção de saque em espécie nos espaços físicos Marisa e ações exclusivas de cashback.
Para 2022, a rede planeja o lançamento de serviços como conta digital, pagamento de contas, recarga de celular, entre outros recursos.
A contratação pode ser realizada pelo app Marisa, que pode ser baixado nos sistemas Android e IOS, no site ou presencialmente, em uma das 344 lojas da marca distribuídas pelo Brasil.